[Resolvido].. Falo nd

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xAlsantos

Neutro
Entrou
Mar 11, 2014
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Qeria saber se xingar, da ban.. tipo, chamar os outros de nb, te amo, falar palavrões.. não tem como jogar sem xingar os cara.. da mto raiva de certas pessoas, n fui denunciado por isso, mas eu xingo '-' é hábito já, não me venha com "crianças tbm jogam" EDUCAÇÃO VEM DE CASA :P

#edit: eu e sei q varias pessoas, não zoamos o outro pra magoar. k' (hue) mais sei lá, os cara fica ofendido pq chamei de nb? tenho culpa? k'

Da ban sim velho, mas de nb não. Já de f dp, viado do krl... Isso da ban por ofença.

Isso só da ban se ele denunciar..

xAlsantos disse:
Qeria saber se xingar, da ban.. tipo, chamar os outros de nb, te amo, falar palavrões.. não tem como jogar sem xingar os cara.. da mto raiva de certas pessoas, n fui denunciado por isso, mas eu xingo '-' é hábito já, não me venha com "crianças tbm jogam" EDUCAÇÃO VEM DE CASA :P

#edit: eu e sei q varias pessoas, não zoamos o outro pra magoar. k' (hue) mais sei lá, os cara fica ofendido pq chamei de nb? tenho culpa? k'
Da ban: xingar com palavrões , racismo , religião , sexualidade e etc
Ps: chamar de nb não da ban ! Perseguição sim !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar