[Resolvido]Falir pessoas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Achei uma placa de shop que ta assim, tipo o lek compra 64 blaze por 200k eu achei isso num loja antiga dei /clan lookup nick la no mlk e ele n loga faz mo tempão pq nem apareceu registro, mas ele tem 31kk isso é se eu falir ele eu seria ban ? '-' pq tipo achei o shop numa city bem bem bem anriga e escondida '-'

Olá não levará ban por que o player fez a placa na época que o blaze era caro.

zSimonMeep disse:
Achei uma placa de shop que ta assim, tipo o lek compra 64 blaze por 200k eu achei isso num loja antiga dei /clan lookup nick la no mlk e ele n loga faz mo tempão pq nem apareceu registro, mas ele tem 31kk isso é se eu falir ele eu seria ban ? '-' pq tipo achei o shop numa city bem bem bem anriga e escondida '-'
PQP Se vai pegar mt money '-- e não da ban
Se vender 1 bau duplo lá vai pegar 10kk800k PQP

Não da ban. Ele crio a placa em uma época cujo blaze valia bastante e não a quebrou.

Ele fas a placa problema dele '.'

jvsaito disse:
PQP Se vai pegar mt money '-- e não da ban
Se vender 1 bau duplo lá vai pegar 10kk800k PQP
acho que não vo conseguir enxer 1 bau duplo todo mas o que eu conseguir ta de boas kkkkkk

Isso não é proibido pois é responsabilidade do player que colocou a placa de shop a esse preço.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar