Z zeusderaios Neutro Entrou Out 9, 2015 Mensagens 318 Pontuação de reação 10 Cubos 0 Out 31, 2016 #1 Alquem sabe como faz para se eu comentar em uma foto ninquem q é meu amigo aparece para eles na pagina inicial? Adm dx ate as 5,30 hrs aberto favor.
Alquem sabe como faz para se eu comentar em uma foto ninquem q é meu amigo aparece para eles na pagina inicial? Adm dx ate as 5,30 hrs aberto favor.
TMRafael002 Craftlandiano Evento TeamSpeak 3 Ostentação Evento Jornal Evento Discord Entrou Abr 18, 2016 Mensagens 3,077 Pontuação de reação 783 Idade 23 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Out 31, 2016 #2 Dúvidas somente relacionadias a Minecraft/Craftlandia pergunte no OFF TOPIC - Botecolandia
P PearsonSM Excelente VIP Ostentação Entrou Fev 10, 2015 Mensagens 737 Pontuação de reação 293 Idade 25 Cubos 0 Out 31, 2016 #3 A área de duvidas gerais é para duvidas relacionadas a minecraft/craftlandia. Você pode fazer este tipo de tópico na botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
A área de duvidas gerais é para duvidas relacionadas a minecraft/craftlandia. Você pode fazer este tipo de tópico na botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.