- Entrou
- Abr 22, 2014
- Pontuação de reação
- 131
- Cubos
- 0
Se sim, como vou neles?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como assim oficiais? tem servidor como classic que tem oceano simScoch disse:Se sim, como vou neles?
acho que ele quiz dizer algo do tipo que tem a loja oficial /warp loja acho que ele queria saber se existe algum tipo de /warp oceanofeu666 disse:como assim oficiais? tem servidor como classic que tem oceano sim
Mas ele fica onde? no minerar? tem alguma home? como faz pra ir la? Porque eu jogo no Kratom... e lá so tem o minerar de mundo normal (pvp on) com excessão da entrada, mas la da muito peixe?feu666 disse:como assim oficiais? tem servidor como classic que tem oceano sim
em servers com region é so no minerar , ja em server como o classic é so sair andandoScoch disse:Mas ele fica onde? no minerar? tem alguma home? como faz pra ir la?
Scoch disse:Mas ele fica onde? no minerar? tem alguma home? como faz pra ir la? Porque eu jogo no Kratom... e lá so tem o minerar de mundo normal (pvp on) com excessão da entrada, mas la da muito peixe?
o kratom o mundo e region ? caso seja nao tem oceano, so tem no minerar mais se vc for pesca assim que o serve reinicia reseta o mundoScoch disse:Mas ele fica onde? no minerar? tem alguma home? como faz pra ir la? Porque eu jogo no Kratom... e lá so tem o minerar de mundo normal (pvp on) com excessão da entrada, mas la da muito peixe?
Mas eu jogo no kratom e lá so no minerar mesmo, e ai tem a questão do pvp on, na entrada do oceano que também é a entrada do minerar é pvp off, se eu pescar lá terei um exito maior que em meus pesqueiros artificiais?IgorHhxBR disse:Só procurando =3
caso vc pesque no minerar nao e melhor, faça um pesqueiro na sua home e pesca la.Scoch disse:Mas eu jogo no kratom e lá so no minerar mesmo, e ai tem a questão do pvp on, na entrada do oceano que também é a entrada do minerar é pvp off, se eu pescar lá terei um exito maior que em meus pesqueiros artificiais?