I iHead Neutro Entrou Ago 21, 2014 Mensagens 149 Pontuação de reação 10 Idade 27 Localização Manaus Cubos 0 Ago 24, 2014 #1 Se tiver me passem o link de video ou tutorial..
N NovatoNosGame Neutro Banido Entrou Dez 13, 2013 Mensagens 320 Pontuação de reação 30 Localização na Pathy de the que pariu Cubos 0 Ago 24, 2014 #2 #first , #topic: Creio que sim meu amigo , fale com um Programador como [member=jimmyfilips] e tenho certeza que o tal pode criar um auto reconnect para você!. se ajudei me dê resolvido =D
#first , #topic: Creio que sim meu amigo , fale com um Programador como [member=jimmyfilips] e tenho certeza que o tal pode criar um auto reconnect para você!. se ajudei me dê resolvido =D
J JuhhQueiroz Hardcore VIP Ajudante Hall Staff 2015 Hall Staff 2014 Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 9,506 Pontuação de reação 2,137 Idade 25 Cubos 0 Ago 24, 2014 #3 Boa noite, iHead! Apesar de não ser proibido, a staff não recomenda esse tipo de macro e não disponibiliza tutoriais sobre ele aqui no fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite, iHead! Apesar de não ser proibido, a staff não recomenda esse tipo de macro e não disponibiliza tutoriais sobre ele aqui no fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.