[Resolvido]Existe algum tipo de empedimento em um macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sapitando

Neutro
Entrou
Ago 2, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Fiz um macro para colher e vender cana, tenho observado que pessoas com privilegios especias, invadem minha plantação(a um andar totalmente vazio em baixo da plantação, impossivel usar o bug), para matar meu personagem, e tb tem seguido ele na loja, tentando encher seu inventario com bugigangas, tem algo que um macro não possa fazer?

Alguém está sabotando meu macro, tem algo que um macro não possa fazer?

Cada macro tem sua função, é claro que certamente há certo tipos de macros que nao existem como por exemplo um bem óbvio seria macro de multiplicação de diamantes.

Informações e tudo que precisa saber sobre os macros e sua limitações em CraftLandia Macros.

Espero ter ajudado.

O meu colhe e vende, e ele e muito bom, não da erro, aprender algoritmo valeu a pena, só que alguém está tentando sabotar ele, fiquei observando um kra invadir e matar meu personagem mais de uma vez, e outro segui-lo na loja e ficar repetidamente dando sopa de cogumelos, mais de uma vez.... Só se existir mais de um bug(bug da areia) pq o kra que invadiu nao tinha como invadir.....

Então o jogador tenha entrado de alguma forma em sua plantação e dado seremos. Experimente printar o jogador ao invadir e tentar lhe matar que o mesmo será banido de modo permanente por invasão e assassinato.

Espero ter ajudado novamente.
Da um curtir nos meus posts ai para dar uma ajuda com meus cubos :)

Ok, só quero que fique claro o nome do meu persoagem é sapitando no server 1 e alguém está me sabotando.. um kra acabou de jogar varias espadas de dima pra mim sem motivo, estou achando tudo muito estranho... vlw a tentativa de me ajudar.....

sapitando disse:
Fiz um macro para colher e vender cana, tenho observado que pessoas com privilegios especias, invadem minha plantação(a um andar totalmente vazio em baixo da plantação, impossivel usar o bug), para matar meu personagem, e tb tem seguido ele na loja, tentando encher seu inventario com bugigangas, tem algo que um macro não possa fazer?
Não entendi muito bem sua pergunta, mas para resolver o problema do andar vazio em baixo, não é impossível de usar o bug, os VIPs espertinhos usam o /mc para colocar blocos e conseguir subir, para resolver isso você coloca 1 camada de água por que aí eles não conseguirão usar o /mc e não conseguirão subir.

Deixe apenas 2 blocos de altura para resolver isso. Com 3 é possível "bugar".

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar