[Resolvido]Exclusão de conta no forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 4, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Preciso que excluam essa conta urgentemente.

Muito obrigado pela atenção.

PS; Não quero banimento, quero que excluam a conta porque sem querer fiz essa conta e agora na conta que eu uso, sou VIP e quero mudar meu nick para esse dessa conta. Se banirem, eu nao conseguirei fazer essa mudança de nick.

Snoozex disse:
A Craftlandia não cuida de contas criadas sem querer se você fez a conta você deve arcar com as responsabilidades
Estou solicitando a EXCLUSAO da conta. Mais é cada má resposta aqui no forum meldeus.

Todo serviço de internet DEVE ter uma forma de exclusão da conta. Arcar com as responsabilidades, ok, agora nao posso nem pedir exclusão da conta que ja vem *@&$¨&@#$# falando merda pra mim. Ahhfs, vai se olhar no espelho.

E esse TOPIC apenas pode ser resolvido por um Staff. E você não é um staff para falar em nome da staff que ela "não cuida".

E pra sua informação ja falei com um ADM que vai falar para um SUB resolver isso para mim.

Gabriel7Augusto disse:
Preciso que excluam essa conta urgentemente.

Muito obrigado pela atenção.

PS; Não quero banimento, quero que excluam a conta porque sem querer fiz essa conta e agora na conta que eu uso, sou VIP e quero mudar meu nick para esse dessa conta. Se banirem, eu nao conseguirei fazer essa mudança de nick.
Caso vc seja VIP em algum servidor e queira ser VIP aqui no fórum veja esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64038-tutorial-como-ativar-seu-vip-no-forum/

Vou fazer a solicitação à Sub-direção.
Caso não seja alterado nos próximos três dias me envie uma MP informando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar