[Resolvido]Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

viniciusan22

Bom
VIP
Entrou
Mai 12, 2013
Pontuação de reação
159
Cubos
0
Olá a Todos,

Gostaria de perguntar algo diretamente a Direção.
Nesse mês de julho foi anunciado o evento do Trailer da Craftlandia e quem ganhasse em 1-2-3 lugar ganharia um prêmio,só que não foi dito o dia em que o evento acaba pois acho que pouca pessoa irá participar ! Então gostaria de ter uma resposta de alguém da Direção pois eles que são responsáveis por ver email dos eventos ( eu creio ) para me responder e para responder para outras pessoas quando será o encerramento de evento.

E a outra pergunta também direcionada ao tema acima e para eu saber se os email estão sendo visualizados pela staff ?

Tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/330703-concurso-novo-trailer-do-servidor-para-o-site/

E lembrando ali disse que só irá ser anunciado os ganhadores se apresentar um número de vídeos considerados ou se apresentar alguns trabalhos bons e que o evento seja terminado ali ! Lembrando que também muitos players estão perguntando isso e nenhum staff está respondendo o tópico ( no tópico do evento ) então como um dos participantes tomei a decisão de vim perguntar para vocês :)

Obrg pela atenção,
Viniciusan22

Olá tudo bom ?
Como no próprio tópico diz:

A data para encerramento, será assim que recebermos uma quantidade considerável e/ou trailers épicos.
Até mais, bom jogo..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar