[Resolvido]Eu posso ser banido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Eu tava andando à procura de um oceano hoje cedo, ai eu achei um lugar construido no ceu e resolvi subir la em cima, ai lá em cima tinha uma plataforma cercada com vidro e uma casa dentro e no outro lado tinha 3 casinhas simples de outras pessoas e um lugar de predegulho, ai eu sai e fui pra escola, dps que cheguei fui jogar umas 5:50, ai tinha um cara bem ali na frente e ele disse que ia me banir, pq eu tava robano e invadino a plantaçao dele, so q eu n robei ele so entrei la e como eu ja fiz uma pergunta parecida antes http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363132-duvida-sobre-invas%C3%A3o/
E eu tb n entrei na casa de ninguem eu so fiquei num tipo de quintal da casa, e ele disse q eu ia ser banido pra sempre.
E ele me ponho no forum e vcs pode olha a imagem eu n invadi plant nenhuma so tava do lado de fora
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/380593-invas%C3%A3o/#entry3149207

E agr eu vou ser banido pra sempre?

Mas eu n fiz nada de mais, ele fala q eu roubei a plant dele, mas n roubei a casa dele e cercada eu so entrei olhei e sai, pq eu tenho esse costume, mas n roubei eu subi la com terra e dps tirei a terra ainda

Não. Pelo o que entendi você não invadiu a casa (ou seja lá o que for) pois ela estava aberta, ainda mais que era de pedregulho (bloco desprotegido).

Entao cara como vc entro la para dentro pra ver , ele pode te banir por invasao, mais acho q vc n vai ser ban permanente , segundo vc explico ele tinha a casa feita de pedragulho , e essa bloco n é protegido. Espero ter ajudado..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar