[Resolvido]Eu hack? (Masterkill)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Masterkill, não te conheço mais acho que um simples video não prove nada....Como fazem la no region, são ban 7 vezes por hack, da force uptade grava um vídeo e fla que n usa, logo depois coloca tuto denovo

Mota, vê os 2 videos e vê se preciso usar pelomenos um autoclick ...
eu passei a jogar no craftlandia à uns 7 meses atás só por causa do pvp por que eu iria usar hacks ?

Abraços.

Desisto, tem gente que não saca nada mesmo. Boa sorte ae master

Cara, ele já entendeu do que se trata esta de "correr defendendo", já aconteceu até com o almassor quando ele ainda jogava..
o Acreano só quer ferrar com os melhores para não restar melhores que ele e o povo pensar que ele é o melhor.
e Valew cara. Boa sorte pra você no server. aproveita e não se vicie de mais no pvp .. o povo pode achar que você é hacker por ser muito bom. FikDik.

Cara não quero ser o melhor. Apenas quero está longe daqueles que usam hack. ainda mais pra pvp. engraçado ne masterkill? eu de p1 e sharp 3 fire 2 tu correu 2x. tava desativado ne? agora entendi.

aaaaaaaaaa' Veeeeeio baniram meu manin do pvp ¬¬'
pvp só tinha graça com ele :'-(.
Vai parar de jogar mrm master ?

aaaaaaaaaa' Veeeeeio baniram meu manin do pvp ¬¬'
pvp só tinha graça com ele :'-(.
Vai parar de jogar mrm master ?

Eu só jogava por causa do pvp, já tava meio chato, e agora que tou banido .. acho que sim.

Cara não quero ser o melhor. Apenas quero está longe daqueles que usam hack. ainda mais pra pvp. engraçado ne masterkill? eu de p1 e sharp 3 fire 2 tu correu 2x. tava desativado ne? agora entendi.

Eu já vi o masterkill em pvp na ksa dele, ele não usa hack.. Apenas usa o auto click que não é considerado hack --q mais msm assim não muda nada, e ele nem usa sempre, sempre, é só uma vez perdida que ele liga o auto click.

Cara, eu não postei esse video pra ser desbanido, eu só postei pra os que ficavam me chamando de hack se entupirem (calarem a boca.).
Se eu tivesse querendo ser desban eu teria postado em revisão de ban...

Abraços.

O problema eh que muitos nao aguenta morrer e quando morrem arranjam qualquer tipo de desculpa :)
e essa é a mais usada :x

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar