[Resolvido]Eu fui banido por bug abuser Oque eu fiz?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Para de palhaçada no topico , oque vocês ganham com isso ? Eu to preoculpado com tal coisa e vocês ai , aff em ves de ajudar , so pioram ¬¬'

eu tenho conta no region e no aurora, e depois desse sistema ant hack ai, eu não entro mais nestes servers, vai que sou banido também só por entrar no server :confused: , voce já pensou, que tenso :geek:

além de que esse pack ant hack ai não tem o pack de mods do clive, que pra mim, jogar sem eles é um pouco chato e difícil :teehee:

deveriam criar um pack ant lag :sweat: pois esse ant hack ta complicado :ermm:

Bigorna? HAHAHAHAHAHAHAAH EU nem uso bigorna , não adianta chorar? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Mano me poupe , eu não faço nada , acabei de entrar no jogo e eu sou banido ? Classic = Não gosto não tem encantamento/xp
E OBS : Não vo pagar patos de tal fato acontecido , não fiz nada !

Não fiz nada , acabei de entrar no jogo , antes disso criei varios tpcs de bug no meu minecraft, e como vou entrar ? pRA COMEÇAR?? !

Mereço revisan de ban .... Se fosse assim , todos seriam banidos !
Não cometi o ato errado .. acabei de entrar no minecraft porque meu mine tava dando bug dizendo que não estou com o antihack e eu estou ! Então meu filho .. você não sabe de nada para falar daas pessoas !

E para com esas de ser staff , porque você nunca será !
ok
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH HAHAAHAH HEUEHUEHUEHEUHEU AUHSAUSAUHSAUSUAHSUASHAUH EEHEHAHAHAHAEHEHEHEHEHE

só falta eu ser ban por motivo nenhum , se eu nunca usei nem auto click , e quem em conhece sab

Se acha que foi ban injustamente crie uma revisão de ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar