[Resolvido]esqueci minha senha -.-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GamerZ

Neutro
Entrou
Abr 7, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Bom minha duvida é que atigamente eu jogava em alguns serves da craftlandia porem eu parei e estou voutando com otro nick mais queria vouta joga com minha acc antiga porem n lenbro a senha dela e na época n existia isso de pin bom oq devo fazer?

nick da acc perdida :LuffyBR

Poe algum conselho?

Infelizmente a recuperação de senha teve seu fim, infelizmente agora só adquirindo VIP.

Somente adquirindo 1 VIP, pedindo sua senha.

Lembrando : explique o que aconteceu, lembrando você tem que provar que a conta é sua.

GamerZ disse:
Bom minha duvida é que atigamente eu jogava em alguns serves da craftlandia porem eu parei e estou voutando com otro nick mais queria vouta joga com minha acc antiga porem n lenbro a senha dela e na época n existia isso de pin bom oq devo fazer?

Poe algum conselho?
Olá

Você taria que estar comprando 1 vip para recuperar sua senha, dizendo no e-mail de confirmação o que ocorreu.
Que você não tinha pin...

Agora somendo adquirindo o vip e pedindo um pin vip e ainda ira haver uma investigação pelo proprio admin para ver se é sua a conta

Você deve comprar 1 VIP,explicar no e-mail,seu caso é provar que á conta era sua .
Como sethomes principais etc .
@Edit : Resolvido ? .

Olá, para recuperar sua senha deverá comprar um VIP, pois não existe mais a recuperação de senha.

GamerZ disse:

Poe algum conselho?
Agora é comprando 1 VIP.
E pedir no e-mail do VIP para recuperar sua conta.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar