[Resolvido]Espadas Server Kratom/Imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Draexer

Neutro
Entrou
Set 29, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Bom pessoal, é o meu primeiro topico mas vamos ao que interessa.
Eu jogava no ares, mais parei, e comecei a jogar a pouco tempo no Kratom, mais me bateu uma duvida, onde eu acho mobspawners de zumbi, esqueleto, aranha? Já que o mundo é todo plano, onde eles se encontram? Isso porque eu vou me estabelecer no Kratom, e queria muito ter lvl 100+ de espadas, para ir pvp. Obrigado por todos, e peço que me respondam :D

Vc pode ir na home de algum VIP que tenha mobspawn publico, pode comprar e tb pode procurar no /minerar :)

Pelo fato de ser region ambos os mundos...as únicas chances de Upar espadas são: /warp mobs, /nepal(quando mob's on) ou pode achar um mob'spawner público em alguma loja .(vai na /home setzer_gambler , la tem um.
espero ter ajudado :)

LosFerreiras disse:
Pelo fato de ser region ambos os mundos...as únicas chances de Upar espadas são: /warp mobs, /nepal(quando mob's on) ou pode achar um mob'spawner público em alguma loja .(vai na /home setzer_gambler , la tem um.
espero ter ajudado :)

Pra que repetir o que falei ??
Não da pra ajudar ?? não precisa ficar dando quote --'

Bom, pelas respostas, percebi que não poderei ter um sem ser comprado :/
Acho que vou em Publico, e no mobspawn, já que o server é diferente :/
Valeu, Tópico Resolvido!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar