[Resolvido]Espada julgamento 5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bbebopp heaven

Excelente
VIP
Entrou
Dez 23, 2013
Pontuação de reação
337
Cubos
0
Já postei essa dúvida umas 3 vezes e até agora não esclareceram o que UE quero saber.
Dizem que upar com espada julgamento 5 e upar com uma espada normal não faz diferença no XP...eu já fiz esse teste,matando 1 zombie com uma espada julgamento 5 causa 10 de XP,e com uma espada lisa causa 8 de XP,então se eu upar uma noite com uma espada normal eu vou upar a mesma coisa se eu tivesse upando com uma julgamento ?

Se você fez o teste e ganha mais XP com Julgamento claro que não :D

Não Julgamento ajuda na hora de matar o Mob ela dar dano Nele mas agora nesse caso eu Upava com julga V Afiado V tbm eu consegui 600 em 1 mes tava com 120 de espada

Prezado,

Não da mais XP a diferença é bem simples.

Você com espada julgamento 5 irá matar mais mobs e quanto mais mobs você matar mais Xp irá ganhar,já com a espada de diamante você demora mais pra matar os mobs e consequentemente mata menos zumbi e já que você mata menos zumbi e o chão limpa a cada determinado tempo,você irá ganhar menos XP

Pelo que vejo isto não altera nada,mais como você falou que fez o teste e upa mais então aconcelho você upar com ela!

Boa tarde,
Na logica sim, você vai upar a mesma coisa não importa o encantamento da espada.
O Julgamento apenas mata mais rapido, pelo fato de matar mais rapido as gaiolas acabam spawnando mais monstros e acaba upando mais rapido do que a espada lisa.
Lembrando que cada monstro da uma quantidade de XP diferente, o recomendado é você utilizar um mobspawn de Pigman ou Zumbi ou até mesmo esqueleto para upar.
Você pode ler mais sobre as skills nesse topico aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar