[Resolvido]Error sápoha ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ChaosTrue

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Pontuação de reação
919
Cubos
0
Faz um tempo que parou de dar esse erro mais hoje voltou, não sei como resolvi por todo esse tempo mais deu pra fazer bastante trabalhos... agora que eu aprendi a mexer melhor no photoshop não consigo de jeito nenhum editar imagens simples, sempre que crio,insiro e começo a editar aparece o erro AppCrash. Ja to muito puto com isso tenho 2 trabalhos para fazer estou impossibilitado de fazê-los , já procurei no youtube, já desinstalei , instalei várias vezes, continua com esse erro... alguém pelo amor de deus me ajude a resolver esta desgraça eu já estou de saco cheio de 1 em 1 semana sai e entra o erro novamente, se me passarem download só vou poder responder amanhã porque meu note é foda.
Minha área de trabalho lixosa,
Mn0rx3e.png

Aberto o photoshop de boa
EkpKeCC.png

Crio imagem, insiro.
01bABOX.png
Começo a editar a imagem
u60a87Z.png

E da isso e como meu note é muito nasudo ainda sai esse rastro do capiroto hu3
FpIJAYQ.png
/\ Imagens com meu problema

Ja tento re-instalar o PhotoShop? (n deu para ver 1 parte do tpc entao n sei se tu flao q re-instalo)

ChaosTrue disse:
já procurei no youtube, já desinstalei , instalei várias vezes, continua com esse erro... a

FailSpade disse:
Ja tento re-instalar o PhotoShop? (n deu para ver 1 parte do tpc entao n sei se tu flao q re-instalo)

zSkyDark disse:
Baixei o Original e Crackea dps :)
Mano já baixei o do iNC e também orginal + crack deu erro uma semana depois parou e voltou agr .... ;-;

zSkyDark disse:
Reistala o meu tambem deu isso umas 5 x ai eu reistalei
Baixei um cs5 aqui portable porém velho é muito diferente do que ja estou acostumado ;-;

Conseguiu arrumar?
Notei também que você abre por "Inserir".
Eu uso o "Abrir como",não acredito que isso influencie muito,mais tente.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar