[Resolvido]Erro na hora da compra do VIP [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mobspawn123

Neutro
Entrou
Mai 13, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Denovo ja tentei com nova guia, ponho tudo certinho, meu amigo tentou botar também pelo cartao de credito no pagseguro e nao foi, nós dois estamos com o mesmo problema.

Experimente usar outra aba, verifique se o cartão tem credito e se a situação é regular, caso ainda não consiga, ligue para o suporte do pagseguro.

@SupermrTrolL ja tentei buscar o erro ai da em nada.
@yLucio tentei no explore também não deu, o cartão está ok comprei em outro site um produto e ocorreu normal. só no pagseguro nao ta dando, como falei não é so no meu que ta dando esse problema.

Mobspawn123 disse:
@yLucio tentei no explore também não deu, o cartão está ok comprei em outro site um produto e ocorreu normal. só no pagseguro nao ta dando, como falei não é so no meu que ta dando esse problema.
Ligue para o suporte do pagseguro.

Central de atendimento
(11) 5627-3440
(Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

Mobspawn123 disse:
Veja este tutorial, siga passo-a-passo, caso ainda não dê ligue á central de atendimento do Pagseguro.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166047-duvidas-comuns-sobre-compra-de-vip-pagseguro/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar