Mobspawn123
Neutro
Denovo ja tentei com nova guia, ponho tudo certinho, meu amigo tentou botar também pelo cartao de credito no pagseguro e nao foi, nós dois estamos com o mesmo problema.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ligue para o suporte do pagseguro.Mobspawn123 disse:@SupermrTrolL ja tentei buscar o erro ai da em nada.
@yLucio tentei no explore também não deu, o cartão está ok comprei em outro site um produto e ocorreu normal. só no pagseguro nao ta dando, como falei não é so no meu que ta dando esse problema.
Veja este tutorial, siga passo-a-passo, caso ainda não dê ligue á central de atendimento do Pagseguro.Mobspawn123 disse:@SupermrTrolL ja tentei buscar o erro ai da em nada.
@yLucio tentei no explore também não deu, o cartão está ok comprei em outro site um produto e ocorreu normal. só no pagseguro nao ta dando, como falei não é so no meu que ta dando esse problema.