[Resolvido]Erro - Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fl4shz

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2011
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Então, quando eu abro o Minecraft da o erro maroto do Bad Video card drivers, mas antes eu usava esse PC de boa, sem o erro, fiquei sem usar ele uns 2~3 meses, e agora deu esse erro, gostraria de saber se alguem aqui poderia me ajudar a resolver, já vi vários videos no YouTube porém nenhnum funcionou...
OBS : Também formatei o PC a uns meses atrás ...
Abraço, valeu

Atualize seus drivers de placa de vídeo. Passe o nome da mesma para mim que posso te mandar o link por MP para atualizá-la.

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

Já ouviu falar em um programa chamado "Slim Drivers" ? procure a respeito dele no youtube e poste resultados...

Bom abigos, já atualizei os drivers, ja baixei esse programinha, e nao funciona, outra solução?

( Painel de controle > Aparencia > Vídeo > Alterar configurações de video > Configurações avançadas > Propriedades > Driver > Atualizar Driver (?) )

bjs

Já tive esse problema, é só atualizar a placa de vídeo! Se não sabe como, tutorial:

1º Clica no Menu Iniciar (A bandeira do windows no canto da tela)
2º Clica com o botão direito em Computador e em Propriedades.
3º Clica em Configurações Avançadas do Sistema
4º Clica em Hardware
5º Clica em Gerenciador de Dispositivos
6º Clica na seta ao lado de Adaptadores de vídeo
7º Vê o nome que aparece e pesquisa no Google: drive "o nome que aparecer" windows "seu windows" download

Se sua placa for INTEL pesquisa nesse site: https://downloadcenter.intel.com/default.aspx?lang=por&changeLang=true

Minha placa > Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.0)

LukinhaaBR disse:
Bom abigos, já atualizei os drivers, ja baixei esse programinha, e nao funciona, outra solução?

( Painel de controle > Aparencia > Vídeo > Alterar configurações de video > Configurações avançadas > Propriedades > Driver > Atualizar Driver (?) )

bjs
Então clique em resolvido (não em você mesmo) na resposta que mais te ajudou.

xxHolfx disse:
Então clique em resolvido (não em você mesmo) na resposta que mais te ajudou.
nenhum me ajudou ainda, nao consegui tirar o erro...

geral da a mesma resposta, ja tentei e nao cionsegui vei.. quero 'outras'' soluções, não a mesma.. ( ja atualizei os drivers, ja atualizei java, ja dei force update,,, )

LukinhaaBR disse:
nenhum me ajudou ainda, nao consegui tirar o erro...
Você tem o Java Runtime Environment no seu computador? Atualizou corretamente os drivers da sua placa de vídeo?
Ainda persiste o erro ?

LukinhaaBR disse:
Então, quando eu abro o Minecraft da o erro maroto do Bad Video card drivers, mas antes eu usava esse PC de boa, sem o erro, fiquei sem usar ele uns 2~3 meses, e agora deu esse erro, gostraria de saber se alguem aqui poderia me ajudar a resolver, já vi vários videos no YouTube porém nenhnum funcionou...
OBS : Também formatei o PC a uns meses atrás ...
Abraço, valeu

Como nosso amigo ai de cima disse, atualize a placa de video, mas pode ser mais dificil achar, tente usar o Driver Easy ou o Slimdrivers pra atualizar ( obs atualiza todos os drivers ) boa sorte

Dê um curti aqui do lado vai me ajuda bastante :DD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar