[Resolvido]Erro ao comprar terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BigMaster

Neutro
Entrou
Set 20, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Queria comprar um terreno 50x50 , tava tudo " certin " , mais aí quando eu digitava o comando " /comprar 50 50 " aparece uma mensagem em inglês no chat ! Será que é por que tem um baú que não é meu no final do terreno que eu quero comprar ?

Print :
http://prntscr.com/3ch7w2

Agora só é possível comprar com o comando:
/comprar pequeno
/comprar medio
/comprar grande
e no mundo normal não é possível mais,adquirir terrenos,só no /warp mundo2.
espero ter ajudado"

DouglassTocass disse:
/comprar pequeno
/comprar medio
/comprar grande
espero ter ajudado"
O /comprar pequeno - Qual é o tamanho ?
/comprar medio - Qual tamanho ?
/comprar grande - qual tamanho ?

Não da pra comprar mais no mundo normal ? Que tem as casas protegidas por bloco ?

BigMaster disse:
O /comprar pequeno - Qual é o tamanho ?
/comprar medio - Qual tamanho ?
/comprar grande - qual tamanho ?

Não da pra comprar mais no mundo normal ? Que tem as casas protegidas por bloco ?
não sei te informar os tamanhos/preço,pois parei de jogar.
E quem adquiriu terrenos antigamente,tem eles até hoje protegidos.e só no /warp mundo2 é possível comprar terrenos agora.

DouglassTocass disse:
não sei te informar os tamanhos/preço,pois parei de jogar.
E quem adquiriu terrenos antigamente,tem eles até hoje protegidos.e só no /warp mundo2 é possível comprar terrenos agora.
Quando eu digito /warp mundo2 , fala que não existe '-'

DouglassTocass disse:
qual servidor.? se for o aurora não é com sistema de terrenos,é por bloco.
É o aurora sim , mais tem sim como comprar terreno lá , tem milhares de pessoas com terrenos lá '.

BigMaster disse:
É o aurora sim , mais tem sim como comprar terreno lá , tem milhares de pessoas com terrenos lá '.
não aurora é por bloco,e as casas que você vê,não são terrenos eles colocam bloco por bloco,no caso do terreno você compra um tamanho i é só aquele e bloco não.

DouglassTocass disse:
não aurora é por bloco,e as casas que você vê,não são terrenos eles colocam bloco por bloco,no caso do terreno você compra um tamanho i é só aquele e bloco não.
Mais cara , como que eu vo na home dos caras , e eu não conssigo colocar blocos em baixo da home deles , ou em cima então ? Aparece assim : " Você não é dono deste terreno portanto não pode construir ou quebrar blocos aqui ."

No servidor AURORA o sistema de terrenos não existe. É tudo por bloco, essas regions que você vê deve ser de players VIPS ou em Cidades Oficiais.

DouglassTocass disse:
/comprar pequeno
/comprar medio
/comprar grande
espero ter ajudado"

Qual seu server?? Pois cada server tem seu modo, tem uns que é por blocos ( exemplo: bloco de taboa de carvalho é protegida )

Uns que é por terreno..exemplo:
/comprar pequeno (10x10, 1000coins)
/comprar medio (25x25, 2500coins)
/comprar grande (50x50, 5000coins)

Procure saber mais sobre o servidor que esta jogando, pois os preços podem ser diferente, comandos diferentes e tudo mais...

Olá,

No Aurora se não me engano, o sistema de compra é na /warp region, e você não pode comprar region em qualquer lugar do mundo!
Se eu estiver enganado, é porque você está tentando comprar em um MUNDO que não tem region's...

Não é possível comprar terreno no mundo normal, é necessário ir ao /warp region (precisa ser VIP) para poder comprar um terreno.

Os terrenos são estes:

/comprar pequeno [Custa 1k e mede 10x10]
/comprar medio [Custa 2,5k e mede 25x25]
/comprar grande [Custa 5k e mede 50x50]

Em alguns servidores o sistema é assim:

/comprar x y
Exemplo: /comprar 100 100
Todos os terrenos custam 1k.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar