[Resolvido]Em que lugar posso construir uma loja?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Eu posso construir uma loja em qualquer lugar? Pra ser uma loja, basta eu ser VIP pra poder colocar uma plaquinha nas paredes? Ou tem lugares especiais em que as lojas devem ser construídas?

Cara vai pro /spawn e ande ate achar uma muralha(existe uma em cada lado uma porta)se vai passar dela e vai ver varias construçoes ate achar uma areá limpa(livre)la se digita /comprar (pequeno/medio/grande).Se acha mais facil digite uma home publica(loja)e ande pelos lados.

Bom jogo !

Caso resolvido

Você pode criar uma loja em qualquer lugar, basta ser VIP. Quando você ser VIP te recomendo comprar um terreno no /warp region

Não tá resolvido não... não entendi nada do que você falou.

Pode construir em qualquer lugar, eu recomendo na /warp region.

MarioConvertino disse:
Você pode criar uma loja em qualquer lugar, basta ser VIP. Quando você ser VIP te recomendo comprar um terreno no /warp region
Eu digitei /warp region e apareceu "you don't have permission". Jogo no Server 1. O que houve?

iscariotes disse:
Eu digitei /warp region e apareceu "you don't have permission". Jogo no Server 1. O que houve?
Apenas VIP´s tem acesso a este comando. Você pode criar o "modelo" da loja, porém sem VIP não poderá colocar placas.

MarioConvertino disse:
Apenas VIP´s tem acesso a este comando. Você pode criar o "modelo" da loja, porém sem VIP não poderá colocar placas.
Se eu criar uma loja em /warp region, depois que eu deixar de ser VIP, eu ainda posso voltar pra /warp region pra ver e mexer nos baús da minha loja?

MarioConvertino disse:
Ná verdade pode por placas sim , mas não poderá trazer pessoas a loja com o /home dele , vai ter que trazer pelo call , eu já puiz plaquinha e nem sou vip xD

Sim você só não poderá mexer na placa, a loja pode ser criada em qualquer região do servidor seja no mundo convencional no /warp region, você só precisa ser VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar