iscariotes
Neutro
Eu posso construir uma loja em qualquer lugar? Pra ser uma loja, basta eu ser VIP pra poder colocar uma plaquinha nas paredes? Ou tem lugares especiais em que as lojas devem ser construídas?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu digitei /warp region e apareceu "you don't have permission". Jogo no Server 1. O que houve?MarioConvertino disse:Você pode criar uma loja em qualquer lugar, basta ser VIP. Quando você ser VIP te recomendo comprar um terreno no /warp region
Apenas VIP´s tem acesso a este comando. Você pode criar o "modelo" da loja, porém sem VIP não poderá colocar placas.iscariotes disse:Eu digitei /warp region e apareceu "you don't have permission". Jogo no Server 1. O que houve?
Se eu criar uma loja em /warp region, depois que eu deixar de ser VIP, eu ainda posso voltar pra /warp region pra ver e mexer nos baús da minha loja?MarioConvertino disse:Apenas VIP´s tem acesso a este comando. Você pode criar o "modelo" da loja, porém sem VIP não poderá colocar placas.
Ná verdade pode por placas sim , mas não poderá trazer pessoas a loja com o /home dele , vai ter que trazer pelo call , eu já puiz plaquinha e nem sou vip xDMarioConvertino disse:Apenas VIP´s tem acesso a este comando. Você pode criar o "modelo" da loja, porém sem VIP não poderá colocar placas.