[Resolvido]Em qual servidor ativar ? ;/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fir3ManBR

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2013
Pontuação de reação
40
Cubos
0
Bom galera estou aki na duvida em qual servidor eu ativo o vip gostaria de um servidor que tivese mto pvp mais ao mesmo tempo tivese sistema de money obrigado por quem responder falow baby's

Gosto bastante do Server 1 para ambas as coisas.

__________________________________________________________________________________________________________________
Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.

Não tem pvp nos srvs quase né, mas um q tem 1 pvp legalzinho é o region, mas é lagado como o classic que seria o "segundo" :/

Imperios , pois além de ter PVP não tem aquela Briga por causa De Clan's , lá é Justiceiro e Mercenário 10k para cada Pessoa do grupo que ganhar glad , e na sorte 1 pack de Diamante .

na minha opini o deadly que é 24hrs ou o imperios pvp 24hrs mas so com duas facções

Entre nos servidores e digite /mctop archery
Os servidores que tiverem menos arqueiros com nivel maior que 600 são os servidores que tem pvp!
Porque os servers que tem arqueiros por exemplo o aurora, tem mais de 20... Lá não tem pvp, nem no glad pra tu ter noção

estou na duvida classic ou imperios deixem suas opnioes! :vscreeper:

Imperios , Lá voce já começa escolhendo sua equipe e pá ja consegue 10k No glad , ai ja vai ter ido PvP e Money ai segue euh3ue3u3e

imperios né pvp 24hrs otimo /money top, duas boas /equipes, sitema por terrenos, é um bom lugar de PVP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar