to tentando entrar e fica dando essa merda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
problema é no sv nao no launcher zéFernandess16 disse:Troca launcher que é sucesso
Troca de sv que é sucesso -qEndeerGuy disse:problema é no sv nao no launcher zé
pq vcs acha que todo mundo usa modemyWarTz disse:Troca ip/reinicia moldem , sla
EndeerGuy disse:to tentando entrar e fica dando essa merda
![]()
Poste resultados.Xeretinha disse:Não sei que server "mcssv0.craftlandia.com.br" é esse, não tá na lista de IPs daqui do fórum...
Mas dei um ping nele e retornou o seguinte ip numérico: 23.229.5.178
Outra coisa que tô notando é a falta de uma porta (aquele :9999 que vem na frente dos endereços de server, tal como em propano.craftlandia.com.br:2323). Talvez seja isso que esteja faltando...
Entonces... O endereço informado do Titan 1 é " titan.craftlandia.com.br:2121". Experimenta esse endereço (no launcher antigo mesmo, com o client dele) e vamuvê!EndeerGuy disse:isso acontece quando eu tento entrar no servidor, minha net nao ta conseguindo entrar nos sv da craft
obs titan 1
Gametwu disse:Prezado,
Reinicie seu PC, caso não fúncione desligue seu WIFI e espere 5 minutos.
Também:
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
O Seu post poderá ajudar-lo também meu caro.Xeretinha disse:Entonces... O endereço informado do Titan 1 é " titan.craftlandia.com.br:2121". Experimenta esse endereço (no launcher antigo mesmo, com o client dele) e vamuvê!
Misifíi, porquê quotou a MINHA mensagem?!? õ_Ô"
Quem tá precisando de ajuda aqui é o Endeer... Eu tô tentando ajudar! ~_~'