[Resolvido][Em andamento] xray 1.7.4 sqn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
vixi kra... tu dic q no arena 1.7.4 funfa d boa e soh acontece isso no beta e premium, certo? complikdo isso ai hein oO
mas vamu la...
*Atualiza o Java
*Já atualizou driver d video certo? Mas e com SlimDrivers já?
*Desliga teu X-ray(piadinha pra descontrai :P)
*Diminui a "Render Distance" pro mínimo (2 chunks)/ "Graphics" em FAST/ e todas akelas configs de tirar lag e tals
*E tlvz o principal "Server Textures" OFF

Posta resultados!

jefinhosl disse:
vixi kra... tu dic q no arena 1.7.4 funfa d boa e soh acontece isso no beta e premium, certo? complikdo isso ai hein oO
mas vamu la...
*Atualiza o Java
*Já atualizou driver d video certo? Mas e com SlimDrivers já?
*Desliga teu X-ray(piadinha pra descontrai :P)
*Diminui a "Render Distance" pro mínimo (2 chunks)/ "Graphics" em FAST/ e todas akelas configs de tirar lag e tals
*E tlvz o principal "Server Textures" OFF

Posta resultados!
tudo isso ja foi feito ç.ç kkk

Gamer1208 disse:
Passa seu xray -q
sla cara, é só eu abrir o laucher e digitar /login - q

Alcidees disse:
Tente fazer um DownGrade nos drivers da placa de video, ou seja, desinstalar o driver que está instalado e instalar uma versão mais antiga, comigo funcionou.
Acabei de tentar o downgrade e deu merda , estou atualizando novamente os drivers para ver se persiste ainda :D
jefinhosl disse:
puts kra... pelo menos tentei... mas ai é so Deus na causa mesmo... fica com ele =/
no meu pc no caso .... kkkk

Assim, uma lista de coisas para experimentar. Eu sei que você pode ter tentado alguns deles antes, então faça o que você não tentei.
  1. Atualize seus drivers da placa de vídeo.
  2. Tente alterar as configurações da sua placa de vídeo (anti-aliasing, mipmapping, etc) para ver se eles fazem alguma diferença.
  3. Jogue com renderização Distância em Normal ou inferior, se você tem 32 bits Java.
  4. Tente instalar o mod OptiFine.
Isso é tudo que eu posso pensar. Se você atualizar os drivers da placa de vídeo, tente novamente mais tarde os outros se simplesmente atualizá-los não faz diferença.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

PedroFSJ disse:
Se a placa for amd, faz downgrade do driver xD, nao usa os drivers betas pq eles bugam.
O cara já falou que está funcionando no single player então não é driver de vídeo.... presta atenção e não escreve bobagem!

"As vezes o silêncio vale mais do que mil palavras!""

Quem curtiu dá um like aeee===>>>

É SO VC TIRA O MOD X-RAY

geralmente quem tem nodus ou outro hack tem esta opçao x-ray se vc tive um hacker é so vc desativa ! se vc n tive hack tira o mod
da uma curtida pra mim ganha cubos vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar