Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já tentou entrar no site oficial e baixar os drivers necessários ?Filipini disse:AMD Sempron , placa de video GeForce gtx 670
Está tudo atualizado, não tem atualizações e drivers necessários para serem baixados.matadorbr disse:Já tentou entrar no site oficial e baixar os drivers necessários ?
ele ja falou umas 20x que ta tudo atualizado e.ematadorbr disse:Já tentou entrar no site oficial e baixar os drivers necessários ?
tentou o downgrade ?Filipini disse:Está tudo atualizado, não tem atualizações e drivers necessários para serem baixados.
Em 'Duvidas Gerais resolvidas', tem alguns tópicos iguais aos seus tente olhar la.Filipini disse:Está tudo atualizado, não tem atualizações e drivers necessários para serem baixados.
vou tentar perae , ja posto resultados.PedroFSJ disse:ele ja falou umas 20x que ta tudo atualizado e.e
tentou o downgrade ?
Ja procurei e não achei .matadorbr disse:Em 'Duvidas Gerais resolvidas', tem alguns tópicos iguais aos seus tente olhar la.
tudo isso ja foi feito ç.ç kkkjefinhosl disse:vixi kra... tu dic q no arena 1.7.4 funfa d boa e soh acontece isso no beta e premium, certo? complikdo isso ai hein oO
mas vamu la...
*Atualiza o Java
*Já atualizou driver d video certo? Mas e com SlimDrivers já?
*Desliga teu X-ray(piadinha pra descontrai)
*Diminui a "Render Distance" pro mínimo (2 chunks)/ "Graphics" em FAST/ e todas akelas configs de tirar lag e tals
*E tlvz o principal "Server Textures" OFF
Posta resultados!
sla cara, é só eu abrir o laucher e digitar /login - qGamer1208 disse:Passa seu xray -q
Tente fazer um DownGrade nos drivers da placa de video, ou seja, desinstalar o driver que está instalado e instalar uma versão mais antiga, comigo funcionou.Filipini disse:
AMD Sempron , placa de video GeForce gtx 670
puts kra... pelo menos tentei... mas ai é so Deus na causa mesmo... fica com ele =/Filipini disse:tudo isso ja foi feito ç.ç kkk
Acabei de tentar o downgrade e deu merda , estou atualizando novamente os drivers para ver se persiste aindaAlcidees disse:Tente fazer um DownGrade nos drivers da placa de video, ou seja, desinstalar o driver que está instalado e instalar uma versão mais antiga, comigo funcionou.
no meu pc no caso .... kkkkjefinhosl disse:puts kra... pelo menos tentei... mas ai é so Deus na causa mesmo... fica com ele =/
Como assim deu merda?Filipini disse:
Acabei de tentar o downgrade e deu merda , estou atualizando novamente os drivers para ver se persiste ainda
no meu pc no caso .... kkkk
o Launcher nem abriu mais ç.çAlcidees disse:Como assim deu merda?
to sem optifine, placa de video geforce gtx 670 , ja atualizei e dei downgrade em todos drivers de video e estou atualizando novamente.LosFerreiras disse:Ou é o optifine ou a placa de video...
O cara já falou que está funcionando no single player então não é driver de vídeo.... presta atenção e não escreve bobagem!PedroFSJ disse:Se a placa for amd, faz downgrade do driver xD, nao usa os drivers betas pq eles bugam.