[Resolvido][Em andamento] WFT?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

azzymaster

Neutro
Entrou
Jan 22, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá a todos, não consigo entrar em nenhum servidor da craftlandia pq quando eu entro eu sou disconectado e aparece a seguinte mensagem: Internal exception: java.net.socket.exception: software caused connection abort recv faild.

e ja baixei o cliente anti-hack de vcs.

Entre isso pode te ajudar http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes/

Atualize seu Java , Drivers de sua placa .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Puts que coisa boa primeiro tem que istalar a frescura do cliant ant-hack, depois não funfa bosta nenhuma e dizem que estao resolvendo meu caso mas nao tao fazendo merda nenhuma, agr nenhum server esta ligado can't rearch server. SE QUEREM GANHAR DINHEIRO FAÇAM ALGO QUE PRESTE!

JA REINSTALEI, MAS NÃO SE PREUCUPE MAIS VOU ACHAR OUTRO SERVER PARA JOGAR PASSEM BM =D

Puts que coisa boa primeiro tem que istalar a frescura do cliant ant-hack, depois não funfa bosta nenhuma e dizem que estao resolvendo meu caso mas nao tao fazendo merda nenhuma, agr nenhum server esta ligado can't rearch server. SE QUEREM GANHAR DINHEIRO FAÇAM ALGO QUE PRESTE!

Primeiro , você já atualizou os drivers ?

[background=rgb(24, 24, 24)] Internal exception: java.net.socket.exception: software caused connection abort recv faild.[/background]

e seu entro pelo minecraft.exe que vem na pasta diz que tem que baixar o anti-hack no seu site

Olá,
Primeiro te tudo dê uma olhada neste tópico,se o problema persistir olhe este.
Caso o problema continue,baixe o pack de mods criado por Clive,clicando aqui.
Também te lembro que o AntiHack deve ser baixado diretamente do tópico da craftlandia,clique aqui para ser redirecionado.
Espero ter lhe ajudado,bom jogo !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar