[Resolvido][Em andamento] [VPS] Como upar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

H4LL3Y

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 8, 2014
Pontuação de reação
841
Cubos
0
Galera, estou deixando o meu PC muito ligado, e a minha mãe já esta puta da vida com isso, gostaria de saber como deixar o mine upando em uma VPS Linux. (Lembrando que ela e prompt de comando)
Sei que isso e possível, mas não sei como fazer, alguém pode dar um HELP ?

Eita cara não sei e acho que não existe nenhum tutorial aqui no fórum, tenta pesquisar uns tutoriais no YouTube, caso de sorte, alguém que faz isso responda aqui, caso não, procure no YouTube.

iGuilhermeHB89 disse:
Não entendi direito, você quer saber como compra ou seila uma VPS pra upar ? com o pc desligado?

VPS Computador virtual , fica ligado 24 horas!

HairynBR disse:
Eita cara não sei e acho que não existe nenhum tutorial aqui no fórum, tenta pesquisar uns tutoriais no YouTube, caso de sorte, alguém que faz isso responda aqui, caso não, procure no YouTube.

Sinceramente eu nunca vi nenhum tutorial de VPS aqui fórum, mas posso lhe dar uma dica? deixar o computador ligado é mais em conta que pagar o vps.

Tópico aberto caso alguém tenha o tutorial, porém não damos suporte a esse tipo de coisa.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

HairynBR disse:

Pllayer101 disse:
Sinceramente eu nunca vi nenhum tutorial de VPS aqui fórum, mas posso lhe dar uma dica? deixar o computador ligado é mais em conta que pagar o vps.

Tópico aberto caso alguém tenha o tutorial

Já tenho uma VPS que uso para aprender HTML, (Fazendo Pequenos Sites) E hospedo o TS do meu clan nela

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar