Reinicia seu roteador, estava com esse problema tbm. Só reiniciar ele e fazer uma limpeza na sua rede com o AVAST! Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
abaixa? o dado tem que sair da host da CL, ir para a hotspot e voltar a você, passando por vários anti-ddos, e mais rotas, só se você morar perto da host da hotspot mesmo para melhorar.
Camufla o IP e tenha mais ping, simples, segundo a log que os staff tem eu moro no EUA a 3anos heuheuheuhe
Provavelmente você deve esta logando em uma conta banida dps entrando na sua original, por isso da ban por ip, já foi ban temporariamente recentemente? (e.e)
Vai no CMD, depois digita "ipconfig /all" sem aspas ; Depois dá um "ipconfig /renew" sem aspas também ; depois "ipconfig /release" e pronto! Se estiver baixando algo, não faça isso pois a conexão com a internet vai cair e voltar.
quando vc tomar ban por ip, isso vai reconfigurar seu ip. de uma maneira mais rapida, do que você resetar modem. Ir em conexões, abrir central de rede e compartilhamento. e alterar ipv4
Olá dayana tenta entrar no suporta no team speak da craftlandia e falar com um administrador, e verificar os motivo que isso ocorre. Para o ip ser banido, você tentou logar na conta de alguem que foi banido ou você mesmo, não sei. e pode ter acontecido um bug e seu ip não ta sendo desban quando reiniciar.
você me ajuda fofu e se isso não da ? JA FIZ ISSO MAIS ELES SO FALA UMA COISAAA !! TEM Q ESPERA SERVE REINICIA E TANTA PACIÊNCIA PRA OUVI ISSO
ai vc vai ter q deixar um tempo o seu modem fora da tomada, por que sua internet deve ter um tempo maior para trocar ip.
Tenta reiniciar seu pc ou se sua net tiver atendimento hj liga para eles e pede para eles trocarem, se não espera reiniciar o servidor, ou ligue amanha para a net e fala que vc tomou um ban por ip e precisa trocar o ip e eles troca =)
Apenas reinicie seu Modem e espere 5 segundos, feito isso ligue-o novamente. Se no caso não de certo, mude seu ip. com o HIDE ALL IP. bjs.