[Resolvido][Em andamento] virus ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrBread

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Bom galera um vim aqui para tirar uma duvida que é : há um tempo atráz , eu baixei craftlandia no PC da minha mãe alguns dias depôs o PC dela começou a reiniciar BOM ela formatou o PC e trocou o HD hj eu fui la na casa dela eu baxei dnv foi entrar e tal quando eu ia clicar para entrar no REGION o PC reinicio DNV e segundo minha mão depôs que ela formatou tem uns 7 dias não reinicio , eu fui tentar dnv e sempre reiniciava e queria saber oque poderia ser isso

QUEM AJUDA GANHA UP

O problema é no computador, o laucher da craftlandia não tem virus.
Possivelmente o computador não está "aguentando" rodar o minecraft, ou seja ele esquenta e acaba reiniciando.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu joguei 1 mes craftlandia no PC da minha mãe sem lag nenhum com 300 pessoas on-line e vc vem fala qe nao aguenta ? LOL

O pc dela nao possui anti-virus vc poderia me aconselhar um SEM SER O AVAST pelo amor de deus ¬¬

Eu particularmente não uso anti-virus, mas os melhores anti-virus gratuitos no mercado são estes: Avast, AvG, Avira.

Baixe o programa SpeedFan (Baixar) para medir a temperatura dos componentes, e entre no minecraft com o programa aberto.
Tire uma print da janela deste aplicativo e poste no tópico.

Vou para casa dela agora só vou entrar de MADRUGADA pessoal postem algumas sugestões de ANTI-VIRUS ou como resolver o problema de REINICIAR

DOU 100K NO REGION PARA QUEM CONSEGUIR FAZER MEU PC PARA DE REINICIA =)

Eu particularmente não uso anti-virus, mas os melhores anti-virus gratuitos no mercado são estes: Avast, AvG, Avira.

Baixe o programa SpeedFan (Baixar) para medir a temperatura dos componentes, e entre no minecraft com o programa aberto.
na boa, nao gosto de nenhum desses anti virus q voce falou, o Advanced SystemCare e bem melhor ¬_¬'

POSTAREI QUANDO PUDER NAO FECHE O TÓPICO

OPS AGORA EU DOU 200K NO REGION PARA QEM RESOLVER =)

Como o DeathStroker disse pode estar precisando de uma limpeza interna, além disse verifique se a fonte do computador está funcionando corretamente, pois quando você abre qualquer jogo você ira força um pouco o computador é se a fonte estiver em mal estado ela pode acabar dando uma parada rapidamente é o computador reinicia...

Olá

Não intendo muito mas e vírus sim, instale um anti-virus sugiro o proprio da microsoft...

Microsoft Security Essentials é bem very good

pra fala a verdade deve ser por falta de memoria ele deve ter coloca texture pack e ainda podi ser placa de vídeo também não deve ta muito boa ou seja reiniciamento de pc e boot automático do pc pra não danifica os peças

Só pra ter certeza posta as configuração do pc como
Memoria:
Windows:
placa de vídeo:

Abra um lado do Computador e ve como esta la dentro ... Coloca a mão perto do Cooler e da fonte ve se ta ventilando bem caso contrario compra um Pincel e passa nele pra tirar o PÓ. Compra uma borracha também e passa na ponta da Memoria pra dar uma Limpada.

Abra um lado do Computador e ve como esta la dentro ... Coloca a mão perto do Cooler e da fonte ve se ta ventilando bem caso contrario compra um Pincel e passa nele pra tirar o PÓ. Compra uma borracha também e passa na ponta da Memoria pra dar uma Limpada.

Bem amigo problema dele e o'que disse ja tive isso se mãe dele troco o HD contenteza deve ter limpado o'que tava sujo se não limpo e belo servido de porco desculpa palavra ^^

Bem amigo problema dele e o'que disse ja tive isso se mãe dele troco o HD contenteza deve ter limpado o'que tava sujo se não limpo e belo servido de porco desculpa palavra ^^
Eu não Limpo o PC por menos de 15 Reais aqui na minha cidade ^^
Se pedio pra colocar nova peça eu coloco ... Se quer que eu limpe o PC é mais 15 Reais. :P

Eu não Limpo o PC por menos de 15 Reais aqui na minha cidade ^^
Se pedio pra colocar nova peça eu coloco ... Se quer que eu limpe o PC é mais 15 Reais. :P

Também mais bom profisa falaria que ta sujo e cliente com consciência aceitaria ^^ mais ainda to achando que memoria dele ou por ele ter acrescentado 1 texture pack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar