[Resolvido][Em andamento] Vip \;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShakeNervoso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2013
Pontuação de reação
1,829
Cubos
0
Vamos dizer q tipo, eu vendi uns 10 vip's para um nego ai , e ele ativou normal.. Tem como eu fazer uma revisão de senha com o nick dele e por os codigos vip's q eu vendi pra ele?

E caso alguém envie um i-mail para craftlandia com um vip falso e por meu nick, eu tomarei o ban 00?

Tipo , quero saber pq vou gastar 18kk em vip :\

É provável que isso não aconteça, pois em casos assim a Staff costuma analisar bem, portanto não costumam acontecer erros a ponto de prejudicar inocentes dessa forma.

Mas não afirmo com certeza, é sempre importante ter muito cuidado

N1cks disse:
Não, porque quem ativo os vips não foi você.

Sobre a segunda, talvez :x
ele esta falando, tipo hackear o cara.

obs: é possivel sim, mas é improvavel que seja aceita.
pois você não vai saber responder perguntas basicas como, homes, itens, nome completo, ip.

Poha, tipo, se o cara mandar um código vip com o meu nick e server e for falso ele pode me da ban 00?

Pf

Algum DIRETOR responde pra min.

Tipo shake eu comprei uma vez dum lek o cod do pagseguroe mandei o e-mail e n tomei ban...

Substituto disse:
Tomara que vc seja ban00.

Compre via fórum e evite transtornos :P
Não comprei nenhum ainda,mas to pensando em comprar 18kk em vip.

Por isso estou pedindo ajuda.

Fiquei maguado com o seu ''tomara q você seja ban00'' :(

CassianoDalmas disse:
É provável que isso não aconteça, pois em casos assim a Staff costuma analisar bem, portanto não costumam acontecer erros a ponto de prejudicar inocentes dessa forma.

Mas não afirmo com certeza, é sempre importante ter muito cuidado

Voce nao ta sabendo dos babados ne? 8 pessoas inocentes foram ban00 do ares na ultima semana , tudo isso por causa de um filho duma degraçenta que comprou vip falso e vendeu in_game :)

Prezado,

Andei perguntando e obtendo informações sobre sua pergunta, me disseram o seguinte:
Você não poderá fazer uma recuperação de senha com os VIP's vendidos, sim apenas com os VIPs ativados em sua conta. Já caso alguém envie um e-mail e por seu nick não tem perigo de ser banido, pois inclusive você tem que mandar seu NOME COMPLETO para receber códigos VIP :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar