[Resolvido][Em andamento] vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFilipini

Excelente
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bem, vamos lá, procurei, procurei e não achei, pedi ajuda de adms na shout e nenhum se disponibilizou a me ajudar ( a staffer Ju1581X inclusive foi ignorante comigo e se recusou a me ajudar ),tanto que um player me ajudou (carlosss) e pediu pra mim criar um tópico nesta área.
Sou VIP ,vip comprado com coins in game , queria ter o vip no fórum também mas para isso tenho que entrar no team speak da craftlandia e contactar um staffer para me ajudar .
Mas ai que está o problema , o TS não está rodando no meu computador, já reinstalei , mudei as configurações e nada resolve (tanto que pedi pra staffer Ju1581X me indicar aonde eu teria que criar um topico e ela disse : " só resolvo coisas do fórum,os problemas do seu pc eu não tenho nada há ver " ), queria saber se tem alguma maneira se eu pedir pra algum staffer "ativar" meu vip no fórum caso eu crie algum tópico em certa área ou se é só via team speak mesmo , grato .

Olá veja esse vídeo de como instalar o TS3

[media]http://www.youtube.com/watch?v=d8XQWTPcOxM[/media]

Em relação ao vip ele apenas é ativado via ts agora.

Poste resultados, Por favor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar