[Resolvido][Em andamento] Vip por depósito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

satotz

Neutro
Entrou
Mar 21, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Hoje enquanto eu estava no colégio,minha mãe foi na loteria fazer depósito de vip pra mim,anotamos tudu direitinho,número da agência,nome do favorecido Ricardo Moura etc...mas quando foi pagar,a moça do caixa falou que iria cair no nome de Ricardo alguma coisa,mas não tinha Moura no nome,então minha mãe não pagou.Gostaria de saber o nome completo do favorecido,se é Ricardo Moura mesmo.Também gostaria de saber por que não deu certo,que a moça não achou nenhum Ricardo Moura.

Caso prefira fazer depósito ou transferência diretamente em nossa conta para ter uma ativação mais rápida você pode fazer nas seguintes contas:

itau_icone.jpg

Banco Itaú
Agência: 6946
Conta corrente: 09199-5
Favorecido: Ricardo Moura
CPF: 007.434.199-52

mv4x1i.png

Caixa (ou lotérica)
Agência: 1546
Conta poupança: 86468-8
Código de operação(Op): 013

OBS: Caso decida pelo depósito via lotérica (Conta CAIXA) por favor tenha em mente que há um limite de apenas 03 depósitos por dia via lotéria em nossa conta. Portanto tente ir o mais cedo possível até a lotérica para não estar com o limite da lotérica já excedido. Lembrando que não há nenhum limite em nossa contas do Itaú ou Caixa caso feito diretamente na agência.​
OBS: Você pode também, é claro, fazer uma transferência diretamente do seu bankline para uma de nossas contas.​
Caso opte pelo pagamento via depósito bancário, existe uma promoção no valor de múltiplos meses conforme tabela abaixo:​

satotz disse:
Hoje enquanto eu estava no colégio,minha mãe foi na loteria fazer depósito de vip pra mim,anotamos tudu direitinho,número da agência,nome do favorecido Ricardo Moura etc...mas quando foi pagar,a moça do caixa falou que iria cair no nome de Ricardo alguma coisa,mas não tinha Moura no nome,então minha mãe não pagou.Gostaria de saber o nome completo do favorecido,se é Ricardo Moura mesmo.Também gostaria de saber por que não deu certo,que a moça não achou nenhum Ricardo Moura.
mas minha mãe disse que foi na caixa E na lotérica,os 2 não acharam o nome de Ricardo Moura,e ali fala que só na lotérica tem o limite de 3 diários.

satotz disse:
mas minha mãe disse que foi na caixa E na lotérica,os 2 não acharam o nome de Ricardo Moura,e ali fala que só na lotérica tem o limite de 3 diários.
Ou você coloco errado as informações ou passou o limite de 3 vips por dia, verifique o mesmo mas sugiro se quiser comprar por boleto é fácil basta clicar na imagem do Pagseguro no link abaixo.
http://www.craftlandia.com.br/vip

matadorbr disse:
Ou você coloco errado as informações ou passou o limite de 3 vips por dia, verifique o mesmo mas sugiro se quiser comprar por boleto é fácil basta clicar na imagem do Pagseguro no link abaixo.
http://www.craftlandia.com.br/vip
cara minha mãe foi na lotéria E na caixa(sem ser loteria)nenhum dos 2 deu,era Ricardo mas n tinha Moura no nome "/
zSkyDark disse:
Já que sua mãe foi na loterica​
Caixa (ou lotérica)
cara,minha mae foi na loterica E na caixa,nenhum dos 2 deu,dava nome Ricardo mas n aparecia Moura

satotz disse:
cara minha mãe foi na lotéria E na caixa(sem ser loteria)nenhum dos 2 deu,era Ricardo mas n tinha Moura no nome "/

cara,minha mae foi na loterica E na caixa,nenhum dos 2 deu,dava nome Ricardo mas n aparecia Moura
Entre no suporte do TeamSpeak explicando o ocorrido ou mande um email para: vipcraftlandia@gmail.com falando sua duvida.

matadorbr disse:
Entre no suporte do TeamSpeak explicando o ocorrido ou mande um email para: vipcraftlandia@gmail.com falando sua duvida.
vou enviar imail msm,n sei qual é superte do ts.demora qto tempo pra responder imail?

Você pode ter anotado algum número da agência ou conta errado, verifique no papel que você deu para sua mãe se está tudo correto.

Poste se conseguiu resolver sua dúvida.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ainda n "/ mas ja enviei imail.ja conferi no papel,ta td certin
Domingos disse:
Você pode ter Você será ALERTADO :) algum número da agência ou conta errado, verifique no papel que você deu para sua mãe se está tudo correto.
Poste se conseguiu resolver sua dúvida.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zSkyDark disse:
Já que sua mãe foi na loterica​
Caixa (ou lotérica)
sua mae disse erado ? ou a mulher do caixa e lesada

O nome que estava por acaso era Ricardo Rubio? Pois esse é o nome dele.

satotz disse:
acho q foi rubio sim "/
O nome dele se não me engano é Ricardo Alexandre Moura Rubio. Se deu algum desses sobrenomes e sua mãe tem certeza de que colocou as informações certas como estão na página do VIP não há erro, é ele mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar