Conta é sua ,tu tem Que cuidar, e pare de acusar o cara, pois se for falsa acusação ja era.
Falsa acusação?O kra comeca a jogar ontem e hj ta com 316k?Meu money zero o kra money top 13 com meu money bem o top e o money q eu estava!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Conta é sua ,tu tem Que cuidar, e pare de acusar o cara, pois se for falsa acusação ja era.
ok se foi roubado aguarde um adm/diretor/sub-diretor verficar os logs
Por acaso, Fica na tua, Só dei minha opinião, se ela te machuca tanto problema n é meu. e outra, qm disse Que ele começou ontem? se controla na boa.Falsa acusação?O kra comeca a jogar ontem e hj ta com 316k?Meu money zero o kra money top 13 com meu money bem o top e o money q eu estava!
Por acaso, Fica na tua, Só dei minha opinião, se ela te machuca tanto problema n é meu. e outra, qm disse Que ele começou ontem? se controla na boa.
o / inteligencia me disse que da pra trocar de conta.O /clan lookup me disse...
staff não se responsabiliza por itens...
Conta é sua ,tu tem Que cuidar, e pare de acusar o cara, pois se for falsa acusação ja era.
A coisa ta ficando sériaEste tal de Bruno esta hackiando varias pessoas, esses dias meu amigo skelterdemon que estava no money top 1 do servidor 2 foi hackiado, e todo o dinheiro (2kk de coins) foi para um tal de brunomlk22, muita coincidência em?? Os dois s chamarem bruno, se bobiar é a mesma pessoa.
Sera? provavel, mas é melhor Que o over não fique falando né?Este tal de Bruno esta hackiando varias pessoas, esses dias meu amigo skelterdemon que estava no money top 1 do servidor 2 foi hackiado, e todo o dinheiro (2kk de coins) foi para um tal de brunomlk22, muita coincidência em?? Os dois s chamarem bruno, se bobiar é a mesma pessoa.
Veio na boa o cara não fez nenhuma troca e ninguém entrou no pc dele.
ELE FOI HACKEADO!!!!!!
#euacho
Tem Antivirus? atualizado? bom? Fale Qual é, pode ser KL ou algo do genero.Não fiz troca,ngm entrou no meu pc,nao dei minha senha, e sim fui hackeado!
Tem Antivirus? atualizado? bom? Fale Qual é, pode ser KL ou algo do genero.
Tem Antivirus? atualizado? bom? Fale Qual é, pode ser KL ou algo do genero.
vai saber. virus n vem só da net não.Mano,anti virus tem é o avast,mas como ia entrar virus se apenas entrei ultimamente no site do craftlandia,youtube e mercado livre...