[Resolvido][Em andamento] TS Craftlandia dando um erro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 1, 2014
Pontuação de reação
627
Cubos
1
Olá , Bom o erro é que quando tento entrar no TS da Craftlandia fica dando o erro '' failed to connect to server ''

Desde já agradeço a todos que realmente tentem ajudar , por favor se não sabe do que se trata não venha com respostas sem fundamento , Obrigado.

Aqui uma Print do que aparece quando eu tento logar.

uwcSdgg.png

Espere por o servidor de TS pode estar passando por uma manutenção temporária! para ter certeza olhe o IP do TS novamente : ts.craftlandia.com.br , bom jogo!

a 2 resposta a sua duvia 1- ou vc foi banido 2- ou o ts esta em manuntençao :D

Crizon22 disse:
Espere por o servidor de TS pode estar passando por uma manutenção temporária! para ter certeza olhe o IP do TS novamente : ts.craftlandia.com.br , bom jogo!
Isso está desde ontem , meus amigos estão no TS então com certeza não está passando por manutenção , eo IP já chequei pois uso TS a mais de 1 ano.

Crizon22 disse:
verifique se você está banido e tente entrar com outro nick
Tentei não deu certo :(
PvPElite disse:
Se você estiver tentando conectar com mais de duas contas ao mesmo tempo irá acontecer isto.
Estou não , estou tentando logar assim como venho logando como sempre.

Geralmente isto ocorre quando sua internet cai, ou o servidor do TS pode estar em manutenção, aconselho você para ver se sua internet está tudo certo, e caso esteja, a única opção é aguardar e ver se o erro permanece.

Deve ser sua internet, ou o TS está em manutenção.

Veja também se você não foi banido do TS, ou se o IP do TS está certo.

Resolvido?

Olá,

Tente conectar usando esse IP aki : 167.114.101.66

E também certifique-se se não tem mais alguem usando seu IP e conectando ao TS ate mesmo se você joga em lan house deve ser isso

Não pode ser conectadas 2 contas com o mesmo IP ao mesmo tempo

Aguardo Respostas !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar