[Resolvido][Em andamento] Tópicos grandes sendo cortados pela metade :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kryvios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
1,521
Cubos
0
Bom, o próprio nome já diz mas vou explicar direito...
Eu sempre faço tópicos grandes, tipo Tutoriais, etc.
Mas hoje fui fazer um tópico e adivinha só, ele foi cortado pela metade, ou seja, perdi metade dele porque estava muito grande, e eu demorei muito tempo pra fazer... Tive que resumir e salvar pra poder caber.

Sempre fiz tópicos de fácil entendimento, separava títulos com as linhas "[ hr ]", dos textos, e isso acabava deixando os tópicos muito grandes, mas bem fáceis de entender, e agora não consigo mais, parece que colocaram um limite nisso, mas pra que?

Gostaria de saber se agora tem um limite de características/linhas para criar um tópico, e o mesmo acontece com as MP's...
Obrigado à todos.

Cordialmente,
Renchion.

SLEEPP disse:
Olá, isso acontece devido a sua internet. Tente realizar uma limpeza completa no seu navegador (cache, histórico...) e no seu PC utilizando algum programa como o CCleaner.

Bjos.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado(a),

Tente mudar de navegador e reiniciar sua Internet e PC.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido? Caso sim, não esqueça de clicar no Resolvido - - >

Atenciosamente;

Avast01.

Isso acontece pela má conexão com a internet, tente deixar aberto só uma guia do Chrome e mantenha todos os programas que utilizam internet fechados.
Depende da velocidade da sua internet, por exemplo a minha é 3mb, ao final do mês, se eu já utilizei meu pacote a velocidade será reduzida.

Uma dica: Depois de terminar de digitar seu tópico e antes de clicar em 'Publicar', Copie todo o seu conteúdo e tecle CTRL C e depois sim publique, se cortar pela metade, edite e tecle CTRL V para colar todo o conteúdo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar