[Resolvido][Em andamento] Tópicos do Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Me ajudem por favor!

Eu criei uma estória enorme e salvei num bloco de notas, mas quando fui copiar e colar na área de "Contos" no OFF-Topic, não consegui colar, por favor me ajudem, não quero escrever tudo a mão novamente, o texto é enorme (mas a estória é muito boa, recomendo que leiam quando eu conseguir postar). Como faço para conseguir colar coisas aqui no fórum? Se não é permitido, peço a Staff que por favor, permitam, pois se eu for escrever tudo de novo, acho que vou passar o domingo inteiro escrevendo (o texto não é tão grande assim pra durar o domingo todo, isso foi um hipérbole, no máximo dura umas 5 horas pra escrever tudo)! Por favor me ajudem!

Se me ajudarem, quando eu postar, darei um cubo pra todo mundo!

O nome da minha estória é "Minecraft: Wither VS Capture", o título parece meio feio, mas a estória é ótima (quem dera se ela ficasse como "Destaque").

Obs.: Pra quem acha que estou escrevendo errado, saibam que:

História - Fatos reais, realmente tudo aquilo aconteceu.
Estória - Fatos fictícios, nada real.

tipo axu que vc precisa tipo uma meta precisa tipo 100 post axu tipo isso n sei se é

Boa noite,
Sim, é permitido copiar e colocar. Tente usar os atalho "Ctrl + C" e "Ctrl + V". Se não conseguir, selecione o texto (Ctrl+A) clique com o botão direito e selecione a opção "Copiar":
8RCkcao.png

Depois disso, vá até o tópico que você está criando e clique em "Colar":

k9dgro3.png

Aguardo respostas :3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tenta dar Ctrl+C na sua estoria.. e quando chegar o topico voce ter Ctrl-V

iMasterBR muito obrigado pelas dicas, mas o problema persiste. Parece que não se consegue copiar e colar nas áreas de escrever do fórum. Por favor, vocês da STAFF, resolvam isso! Estou implorando!

Sergio Luis Silva disse:
iMasterBR muito obrigado pelas dicas, mas o problema persiste. Parece que não se consegue copiar e colar nas áreas de escrever do fórum. Por favor, vocês da STAFF, resolvam isso! Estou implorando!
Olá, bom dia... Eu tentei e consegui normalmente cara, será que você está fazendo algo de errado? q.q

Gravei um vídeo pra que você veja:

https://www.youtube.com/watch?v=S3eiSBaMdiw

O vídeo acima é um que gravei pra que veja que não consigo copiar e colar, e tive que copiar ele neste post à mão mesmo, pois como já disse não consigo copiar e colar '-.-

Vocês acham que o problema pode ser o internet explorer? E se eu tentar com outro browser, será que pode funcionar? iMasterBR, qual browser você usa?

Sergio Luis Silva disse:
Gravei um vídeo pra que você veja:

https://www.youtube.com/watch?v=S3eiSBaMdiw

O vídeo acima é um que gravei pra que veja que não consigo copiar e colar, e tive que copiar ele neste post à mão mesmo, pois como já disse não consigo copiar e colar '-.-

Vocês acham que o problema pode ser o internet explorer? E se eu tentar com outro browser, será que pode funcionar? iMasterBR, qual browser você usa?
Olá, eu uso o Chrome... Tenta usar o Chrome...

Ok, já faz um tempo que tento baixar o Chrome mas não consigo, vou tentar por um tutorial no Youtube. Se eu conseguir, então muito obrigado!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Não consigo instalar o Google Chrome de jeito nenhum! Já assisti uma tonelada de vídeos no Youtube mas não consigo!

Sergio Luis Silva disse:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Não consigo instalar o Google Chrome de jeito nenhum! Já assisti uma tonelada de vídeos no Youtube mas não consigo!
Já descobri seu problema, use qualquer outro navegador. O internet explorer acontece isso comigo também, não consigo, colar, copiar nem nada...
Tente o Mozilla, é uma boa opção, sempre gostei ;)

Sergio Luis Silva disse:
Tente o mozila.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar