[Resolvido][Em andamento] to no japao e nao consigo joga

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

art0023

Neutro
Entrou
Jan 10, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
eu jogava no craftlandia arena,já faz uns 6 a 8 meses e nunca tive problema com lag,eu jogava na 1.5.2 sem nenhum tipo de problema, mas quando começou a surgir novos mapas(alem dos dois primeiros),se tornou impossível de jogar, eu não sei se vcs mudaram algo no suporte do do server,mas eu e uma galera aq do japao(cerca de 10 pessoas) nao conseguimos mais jogar no servidor, se tiver um jeito de melhorar esse lag, peço que deem um jeito, costumava lutar todo dia, mas agora,nem da mais

obs:nao sabia onde por esse tipo de post entao resolvi por aqui mesmo nas denuncias, peço que solucionem esse problema

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Faça um teste de velocidade e informe seu ping e sua velocidade de download,posta uma print dos resultados.
Faz aqui e tira uma print dos resultados http://baixa.ki/teste
Há também um programa chamado cfosspeed que melhora absurdamente o ping da sua conexão,recomendo baixar no baixaki,mas ele é gratuito por apenas 40 dias.

AvengerTulas3D disse:
Minha net é 200 mega aki no brasil no japão tem net de 1 tera ai sim é bom
Não existe NET de 1TB '-'.

Lenbrando q o host do server e daki e vc ta do outro lado do planeta isto significa que................................................................. Tenha um bom dia(ou boa noite :p)

Tópico abandonado pelo autor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar