[Resolvido][Em andamento] TexturePack+Bug lojas (molduras+placas) e o avatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TownAbade

Neutro
Banido
Entrou
Abr 17, 2014
Pontuação de reação
15
Cubos
0
1° Esta ocorrendo um bug eu me movo e bugo no lugar como se fosse um lag mais meu ping esta no 400 nem lag tem...
2° Tem alguma solução pra resolver o problema da minha textura ai no caso a tocha não aparece
3° As molduras não aparecem e não da pra mim vender ou comprar itens na placa , creio que é por causa da 1° duvida citada a cima
xLf8Zvx.jpg

oloko ping no 400 e n te da lag? // Ja tentou usar a textura defalt e da o mesmo erro?

• Ping de 400??? Isso é muito!
  • No caso da tocha, o problema é com sua texture pack, algum arquivo corrompido, ou faltou o arquivo da tocha.
  • Também acho que esse 3º item é consequencia do 1º.
@EDIT:
Qual a versão do seu Minecraft?

Sei mexer em texture packs, e nesse caso, o arquivo da tocha está faltando ai, você teria que pegar a foto no google, e colar com o nome da tocha, que acho que é torch.png, isso resolveria seu problema.

Manda a tua texture por mp. Te mando devolta daki a poco arrumada

LeSabio disse:
Isso é um dos blocos da textura que foi feito errado, se manjar de corrigir, bem...

Agora a parada do ping tem inúmeras hipóteses...
é isso mesmo que o mano LeSabio falou

TownAbade disse:
Não , vi outras no youtube que mostrava esse error , creio que falta algum arquivo/imagem . Mais eu não sei mexer com isso D:
Olhe esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=faJHoymwEJM

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

SenhoritaCriCri disse:
Olhe esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=faJHoymwEJM

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ok resolvida mais e a primeira duvida ? eu bugo num lugar mais n tem nem um lag :/

TownAbade disse:
Ok resolvida mais e a primeira duvida ? eu bugo num lugar mais n tem nem um lag :/
isso é o lag do proprio servidor craftlandia e nao da sua net ou do seu pc

TownAbade disse:
1° Esta ocorrendo um bug eu me movo e bugo no lugar como se fosse um lag mais meu ping esta no 400 nem lag tem...
2° Tem alguma solução pra resolver o problema da minha textura ai no caso a tocha não aparece
3° As molduras não aparecem e não da pra mim vender ou comprar itens na placa , creio que é por causa da 1° duvida citada a cima
xLf8Zvx.jpg
N0ssa 400 ping e nen ta lag ? que internet e essa minha antigamente q era 10mb ficava entre 60-85.
agr fica no maximo 25.

talves seja textura problema tenta ussar defaul ou entao colocar outra

SenhoritaCriCri disse:
Oque ? A moldura some de uma certa distância ? Se for isso, elas sumir foi proposital.
é isso mais eu bugo vey ai me aproximo e as coisa some , não da nem pra me mover quando eu me teleporto que ja buga e fico andando la bugadão .-.

TownAbade disse:
é isso mais eu bugo vey ai me aproximo e as coisa some , não da nem pra me mover quando eu me teleporto que ja buga e fico andando la bugadão .-.
http://prntscr.com/46vg9o
http://prntscr.com/46vgo9

/\ O ''bug'' proposital

1º Delete tudo que você tem relacionado a minecraft. (Guarde os macros no bloco de notas)
2º Deixe tudo atualizado, java e drivers de placa de vídeo.
3º Depois de fazer os 2 primeiros passos, baixe novamente o launcher e espere a .minecraft ser ''fabricada'' novamente.

Poste respostas.

augustoantipou disse:
  • Ping de 400??? Isso é muito!
  • No caso da tocha, o problema é com sua texture pack, algum arquivo corrompido, ou faltou o arquivo da tocha.
  • Também acho que esse 3º item é consequencia do 1º.
@EDIT:
Qual a versão do seu Minecraft?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar