[Resolvido][Em andamento] Textura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Você deve extrair uma textura base e modificar as imagens que estão dentro da pasta "Font". O processo é similar ao de edição das texturas dos blocos e interface do jogo.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Abra sua texutra, lá você localizará uma pasta chamada " font " e lá irá ter 2 arquivos de fonte, a " alternate " e a " default ".

Se você trocar a " default " pela " alternate " irá traduzir a mesa de encantamentos.

zHobbes disse:
Você deve extrair uma textura base e modificar as imagens que estão dentro da pasta "Font". O processo é similar ao de edição das texturas dos blocos e interface do jogo.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

TzBR disse:
Abra sua texutra, lá você localizará uma pasta chamada " font " e lá irá ter 2 arquivos de fonte, a " alternate " e a " default ".

Se você trocar a " default " pela " alternate " irá traduzir a mesa de encantamentos.
Eu quero trocar as letras do CHAT nao da Enchant Table ¬¬
Se puder ajudar melhor...

Bom pra upa no m-e-d-i-a-f-i-r-e simples se cadraste-se e terar direito a upa ate 100 mb eu acho e algo assim.

glyph_00.png tem esse arquivo na pasta Font qual seria o do Português (BR) ?

MarcioJr disse:
Bom pra upa no m-e-d-i-a-f-i-r-e simples se cadraste-se e terar direito a upa ate 100 mb eu acho e algo assim.
Já falei q resolvi
zHobbes disse:
Na mesma pasta que te indiquei (Font), você deve editar o arquivo "default.png".
Não é a mesa de enchant.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar