[Resolvido][Em andamento] Textura !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Primeiramente tem que estar de noite o minecraft, feito isso, vá em Options > Video Settings > Details > Sky:ON, se tiver Optifine vá em Quality > Custom Sky:ON.

iExtremeFllow disse:
ta vei mais olha só no 1.6.2 do craftlandia nao tem %appdata% :/
Siga o vídeo. Como seu mine é do da Craftlandia a pasta não vai ser na %AppData% e sim na pasta da Craftlandia.
Minecraft 1.6.2 CraftLandia\resourcepacks
Poste Resultados !

Brusco disse:
Dê uma olhada neste vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iPlZyQqnTKo[/youtube]

euzinho disse:
Olha, pelo nome e forma do vídeo eu acho que isso foi uma texture que o dono do canal criou. Provavelmente se ele atingir os 50 likes no vídeo e postar a texture, vai disponibilizar um tutorial também.
sim mais o link ja esta na descriçao e ja tem 181 likes :)

zFelipe disse:
Primeiramente tem que estar de noite o minecraft, feito isso, vá em Options > Video Settings > Details > Sky:ON, se tiver Optifine vá em Quality > Custom Sky:ON.

nao tem sky e nem details
34esrb8.png

Giooovani disse:
Siga o vídeo. Como seu mine é do da Craftlandia a pasta não vai ser na %AppData% e sim na pasta da Craftlandia.
Minecraft 1.6.2 CraftLandia\resourcepacks
Poste Resultados !
olha só eu ja fiz isso ja botei a textura ela é de boa os itens sao alterados mais o céu nao quero saber como é que eu faço pro céu ficar daquele geito :/

Precisa de um programa chamado MCPatcher... Vou mandar-lhe um vídeo e você aprende, é meio difícil de explicar por texto.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_RPPcXv74Go[/youtube]
_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

xxHolfx disse:
Precisa de um programa chamado MCPatcher... Vou mandar-lhe um vídeo e você aprende, é meio difícil de explicar por texto.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_RPPcXv74Go[/youtube]
_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
Vou testar qualquer coisa eu falo ;)

iExtremeFllow disse:
ta vei mais olha só no 1.6.2 do craftlandia nao tem %appdata% :/
Coloque no data do craftlandia, lá tem a .minecraft :) ai basta editar como se edita na appdata
poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Para ter esse céu diferente você precisa ter o Optifine instalado link para baixar, caso não saiba como instalar mod no 1.6.2 fica aqui esse tutorial, feito isso você vai em Options > Video Settings > Details > Sky:ON, depois vá em Options > Quality > Custom Sky:ON, o resultado é esse
P708m96.png

Sei qual seu problema.
Baixe o launcher pirata sem ser o da craftlandia que dará certo.
mais acho q n lanço launcher pirata pro 1.6
PS : usa anjo caido

zFelipe disse:
Para ter esse céu diferente você precisa ter o Optifine instalado link para baixar, caso não saiba como instalar mod no 1.6.2 fica aqui esse tutorial, feito isso você vai em Options > Video Settings > Details > Sky:ON, depois vá em Options > Quality > Custom Sky:ON, o resultado é esse
P708m96.png
essa é outro textura ? bom eu tentei a do video e ela fica assim
nb6849.png

eu botei sky on tudo o que vc falo e nao deu :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar