[Resolvido][Em andamento] Textura não pega ;/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kauanbredow1

Neutro
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Assim ja fui no ts e o Caio n conseguiu me ajudar dai venho aqi assim baixei uma textura o link ta ai http://www.4shared.com/zip/Bu9pa-ON/texture_zoro.html?cau2=403tNull&ua=WINDOWS mais quando eu boto dentro do minecrfat colo ela em texture packs ou ir em %appdata% no minecraft aparece como default sei la n consegui por print q o imgur ta dando erro aqi n sei pq ;/ hj é o dia obrigado.

Olá,

Abra o jogo, clique em " Opções ", logo depois clique em " Pacote de textures " e clique em " abri pasta " agora basta colocar a texture lá dentro,

Prezado,

Abra seu Minecraft,clique em 'Opções' e em seguida clique em texturas ae so seleciona !

provavelmente a textura nao é da versao do seu minecraft, ou na winrar dela esta a pasta com os itens, neste caso, tera que pegar os arquivos e criar uma winrar.zip e por os arquivos la dentro para a textura poder funcionar :) espero ter ajudado

pelo ke vi ela teve um problema na compressão, faça isso: abra o arquivo da texture se tiver apenas uma pasta, abra ela, copie tudo oke tem la e volte ate a raiz do arquivo, cole e teste.... e seja feliz

Á 2 métodos que podem solucionar.

Pegue o winrar e crie 1 pasta e coloque tudo dentro dela ( verifique o nome tambem pode estar igual ai entra em conflito.)

Sua textura pode ser de 1 versao anterior ou atualizada verifique isso

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Texture em outras Versões não irão funcionar .
Ou Pode ser a texture Pack Bugada .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar