[Resolvido][Em andamento] Tem Como Pegar Um Mobspawn que Achei em Dungeon?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 15, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu achei um mobspawn em uma dungeon porém não sei como eu pego ele e nem sei se tem como pegar,me ajudem!!!

em que server acho? e foi no /spawn ou /minerar?
se foi no /spawn de server que da pra comprar terreno em mundos normais faça uma trap ai mesmo

te ajudei? da um UP

Não da pra pegar tenta faser uma trap e fica la matando com auto click :P

pros mobs aparecerem tem que ta com mobs on que é das 00:00 até 15:00 se não me engano,e não da para quebrar spawners você deve fazer uma trap com lava ou agua no local

caso resolvido clique em resolvido e poupe o trabalho da staff

se ajudei de um UP

3Q54OFf.gif

pros mobs aparecerem tem que ta com mobs on que é das 00:00 até 15:00 se não me engano,e não da para quebrar spawners você deve fazer uma trap com lava ou agua no local

caso resolvido clique em resolvido e poupe o trabalho da staff

se ajudei de um UP

3Q54OFf.gif

Olá,

Não é possivel pegar o mobspawn , mas é possivel por um trilho encima do mesmo , e te-lo como seu .

Duvida Resolvida ?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você tem que fazer a trap ali onde você achou , os mobs nascem apenas da 00:00 até 15:00 , nos finais de semana da 00:00 até 6:00 , nao tem como tirar , espero ter ajudado , da um curtir ? ><'

Não é possivel pegar um MobSpawner, faça uma trap aí mesmo.
Caso Resolvido ? Clique em RESOLVIDO. Poupará o trabalho da Staff
Não se esqueça de dar um UP ! =)

Posso não jogar no Sv1, mas tenho certeza que não é possível mover mobs. Antigamente tinha como comprar mobs. Agora não da mais. Bom, pelo menos no HEAVEN.

Não cara, não tem como pegar, nem com toque suave, a unica coisa que tu pode fazer é: construir uma trap em volta dele para tu usar ou vender :3

zHeadShot disse:
Não tem como pegar o mobspawn, tera que fazer a trap no local mesmo.

alpinario disse:
Você tem que fazer a trap ali onde você achou , os mobs nascem apenas da 00:00 até 15:00 , nos finais de semana da 00:00 até 6:00 , nao tem como tirar , espero ter ajudado , da um curtir ? ><'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar