Olá esta tela preta significa alguma incompatibilidade com os mods que você está tentando rodar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!DaddyXDify disse:Para salvar os macros vá em .minecraft e terá uma pasta ''mods'' entre nela e copie a pasta ''macros'' para um lugar seguro, e substitua a .minecraft, ou como muitas pessoas dizem ''force update''.
Vou testar já já posto resultados , peso que não fechem este tópico até que não seja postado meus resultados.Magal disse:Para corrigir o erro reinstale a sua .MINECRAFT
e para salvar seu macro vá na sua .MINECARFT "mods" > "macro" e movi para areá de trabalho depois coloque novamente o pack da craftlandia e vá denovo em "mods" pegue a pasta do macro no seu desktop e coloque ai.
POSTE RESULTADOS.
Magal disse:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/Victor Jaco de almeida disse:Vou testar já já posto resultados , peso que não fechem este tópico até que não seja postado meus resultados.
Estou procurando o ModPack da Craftlandia so que não achei poderia me passa o LINK ?