[Resolvido][Em andamento] Tela Preta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor Jaco de almeida

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 19, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Bom pessoal primeiramente quero dizer Obrigado por está lendo este tópico,

Bom quero pedi á ajuda de todos vocês, estou com um problema estranho no meu minecraft , eu baixei o ModPack da Craftlandia , bom surgi mente eu estava jogando normalmente sem problemas quando fui iniciar ele sô fica ná tela preta.

da Force Update, eu tava com o mesmo problema e resolvi

Da force update e reinstala o mod pack para não perder os macros copie a pasta macros que esta dentro da pasta mods

depois de reinstalar e so colar os macros e configurar as keys de novo = )

Victor Jaco de almeida disse:
Mas irei perde tudo , meus macros salvos......
Da force update e reinstala o mod pack para não perder os macros ANTES copie a pasta macros que esta dentro da pasta mods

memi disse:
Da force update e reinstala o mod pack para não perder os macros ANTES copie a pasta macros que esta dentro da pasta mods

Já fiz tudo direitinho como você falo , porem não funfo :(

Para salvar os macros vá em .minecraft e terá uma pasta ''mods'' entre nela e copie a pasta ''macros'' para um lugar seguro, e substitua a .minecraft, ou como muitas pessoas dizem ''force update''.

Se voce colo de volta o conteudo da pasta macros de volta va em macro settings e configura novamente fin = )
A se ainda há tela preta depois do force update e um comflito entre mods ou um erro no seu pc

mais aki o link do mod pack de novo http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/170677-instalando-modpack-e-usando-macro/

Os macros tera q colocar de novo

memi disse:
Se voce colo de volta o conteudo da pasta macros de volta va em macro settings e configura novamente fin = )
Eu peguei a pasta '' Macro '' guardei elá num lugar seguro , depois di force update no minecraft , quando termino o foce update coloquei de voltar á pasta macro, so que quando vou em Opções não aparece Macro Setigns .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar