vo tentaCleversonLuis disse:Programa SlimDrivers
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vo tentaCleversonLuis disse:Programa SlimDrivers
Pode ser seus drivers , atualize ... Se não der limpe sua .minecraft e baixe-a lisinha da craftlandia ...BancoVictor disse:CALMA O K.. To zuando so me ajudem
minha .minecraft é 97% modificada, se eu excluir ela passo o resto do ano pra restaura-la, nao tem outro jeito?tatoloko disse:Cara isso já aconteceu comigo, é muitoooooooo simples, faça isso:
-Exclua sua pasta do mine, todos os arquivos, se você tiver .minecraft no appdata exclua também
-Depois disso, entre no site http://www.craftlandia.com.br/ e baixe o minecraft deles
-Pronto, problema resolvido
algum adm devia te dar warn, e um bom soco na carablackT disse:isso é cancer no PC
Que tipo de modificações você tem nela ?BancoVictor disse:minha .minecraft é 97% modificada, se eu excluir ela passo o resto do ano pra restaura-la, nao tem outro jeito?
mano olha so, como alguem pode ter dado force update ? pc desligado, tem senha no usuario e tem bilhos de soluçoestatoloko disse:Que tipo de modificações você tem nela ?
Que tipo de modificações você tem nela ?
Alguém pode ter dado force update acidentalmente, vai ter que fazer o que eu disse
é a única solução
Cara no pc do meu primo dava isso.BancoVictor disse:nao adiantou atualizar drives, ja tentei exclui .minecraft ... reiniciar. ... nada funciona