Se eu ouvir isso de 1 admin eu faco '-'Viprei disse:Você pode sim camuflar seu ip
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu ouvir isso de 1 admin eu faco '-'Viprei disse:Você pode sim camuflar seu ip
Cara, isso só vai ser ''aceito'' se você tiver aberto alguma coisa desse ''hackiador''.Lucasplz disse:Vlw por tentar ajudar... eu creio que isso nao e um bug. acho que estou sendo hackeado, pois agora pouco eu tentei abrir o warface e aconteceu o mesmo '-'
A um tempo atraz eu disse que tinha esse problema no /g e um cara disse que estava me hackeando e pediu items para parar. Eu tirei 1 print da msg e falei. Para o hack por 1 minuto e dps volta ele pra eu ver se e voce, porem nao parou ele disse que parou.. Entao eu sei que nao e ele... e nao sei por que alguem faria isso '-' ja tentei reiniciar o pc ja tentei tudo... Uma coisa eu ainda nao tentei que no caso seria usar o hostpot shield para mudar meu ip e o hacker perder... mas nao sei se isso e permitido no craftlandia '-' entao eu to sem opcoes agora.. e viver com isso nao rola, imagina no gladiador eu como uma capira e ela so dura 15 segundos de regeneracao? Cara... Ja tentei tudooooo.
RESOLVI '-'cripiii disse:Cara, isso só vai ser ''aceito'' se você tiver aberto alguma coisa desse ''hackiador''.
Esse negócio do mine mais rapido é um bug :z