[Resolvido][Em andamento] Tao me hackeando.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lucasplz disse:
Vlw por tentar ajudar... eu creio que isso nao e um bug. acho que estou sendo hackeado, pois agora pouco eu tentei abrir o warface e aconteceu o mesmo '-'

A um tempo atraz eu disse que tinha esse problema no /g e um cara disse que estava me hackeando e pediu items para parar. Eu tirei 1 print da msg e falei. Para o hack por 1 minuto e dps volta ele pra eu ver se e voce, porem nao parou ele disse que parou.. Entao eu sei que nao e ele... e nao sei por que alguem faria isso '-' ja tentei reiniciar o pc ja tentei tudo... Uma coisa eu ainda nao tentei que no caso seria usar o hostpot shield para mudar meu ip e o hacker perder... mas nao sei se isso e permitido no craftlandia '-' entao eu to sem opcoes agora.. e viver com isso nao rola, imagina no gladiador eu como uma capira e ela so dura 15 segundos de regeneracao? Cara... Ja tentei tudooooo.
Cara, isso só vai ser ''aceito'' se você tiver aberto alguma coisa desse ''hackiador''.
Esse negócio do mine mais rapido é um bug :z

cripiii disse:
Cara, isso só vai ser ''aceito'' se você tiver aberto alguma coisa desse ''hackiador''.
Esse negócio do mine mais rapido é um bug :z
RESOLVI '-'

Fui no troubleshot e reformei o pc e.e '-'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar