[Resolvido][Em andamento] Tao me hackeando.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucasplz

Neutro
Banido
Entrou
Dez 11, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Se eu postei em duvidas gerais e pq eu to pedindo ajuda mesmo. OQ EU FACO. O minecraft esta 2x mais rapido pra mim... O lag toma conta... eu minero 2x mais rapido faco tudo 2x mais rapido. o Efeito das pots passam 2x mais rapido... TUDO!!! E eu nao sei como parar isso.... Preciso de ajuda... O QUE EU FACO?

Obs. Se algum *admin ou staff* quiser ver eu estou tentando minerar no momento.. Vai no aurora e da tp ou tell nick: Lucasplz

Viprei disse:
Não entendi sua duvida poderia explicar melhor?
O minecraft esta 2x mais rapido. Eu quebro blocos 2x mais rapido.. Pots passam mais rapido.. eu ando mais rapido: exemplo se eu tomar 1 resistensia ao fogo de 8 mins, ela vai durar so 4, e se voce quebra 1 pedra em 2 segundos com 1 picareta eu quebro em 1 segundo... q q eh isso cara?

Lucasplz disse:
O minecraft esta 2x mais rapido. Eu quebro blocos 2x mais rapido.. Pots passam mais rapido.. eu ando mais rapido: exemplo se eu tomar 1 resistensia ao fogo de 8 mins, ela vai durar so 4, e se voce quebra 1 pedra em 2 segundos com 1 picareta eu quebro em 1 segundo... q q eh isso cara?
Poderia passar uma print?

DangerousPlay disse:
Ele esta usando cliente alternativo, ou programas que alteram a velocidade do jogo, que bonito, vai levar um ban lindo.
Se estiver falando de mim, eu digo... Na moral. acha q eu faria isso? Eu to a pelo menos 3 fps '-'. Eu quero saber como que eu paro isso..
Viprei disse:
Poderia passar uma print?
Da pra ser 1 video?

Lucasplz disse:
Se estiver falando de mim, eu digo... Na moral. acha q eu faria isso? Eu to a pelo menos 3 fps '-'. Eu quero saber como que eu paro isso..

Da pra ser 1 video?
Sim

cripiii disse:
Já tentou fechar e abrir o jogo?

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Nao apenas isso, usei 3 lanchers diferentes incluindo o original e tentei em outro server tambem '-'

Cripii acho que isso nao adianta :/
Tenta desinstalar o minecraft e instalar o pack da craftlandia ( em cima da shout se encontra o link)

yKh3 disse:
Cripii acho que isso nao adianta :/
Tenta desinstalar o minecraft e instalar o pack da craftlandia ( em cima da shout se encontra o link)
Se pensa que eu nao usei todas as alternativas do mundo incluindo isso... Antes de eu vir postar ajuda no forum esta errado '-'

Lucasplz disse:
Se pensa que eu nao usei todas as alternativas do mundo incluindo isso... Antes de eu vir postar ajuda no forum esta errado '-'
passe uma print ou vídeo do problema

Lucasplz disse:
Ent só com um vídeo para poder ajudar, poq isso nao eh normal ;-;

Lucasplz disse:
Nao apenas isso, usei 3 lanchers diferentes incluindo o original e tentei em outro server tambem '-'
Creio que se você deletar tudo a ver com o minecraft e baixar denovo vai funcionar.. Isso é bug do jogo, já aconteceu comigo... Fiz isso e deu certo. :3

Poste resultados, enquanto isso to procurando coisas sobre no google ><

Apague tudo que você tiver na .minecraft e o ícone do Minecraft TAMBÉM.

Reinstale e não coloque nenhum mod (optifine, mini-map, etc), veja como fica... depois teste com os mods.

Boa sorte! Poste resultados. :)

cripiii disse:
Creio que se você deletar tudo a ver com o minecraft e baixar denovo vai funcionar.. Isso é bug do jogo, já aconteceu comigo... Fiz isso e deu certo. :3

Poste resultados, enquanto isso to procurando coisas sobre no google ><
Vlw por tentar ajudar... eu creio que isso nao e um bug. acho que estou sendo hackeado, pois agora pouco eu tentei abrir o warface e aconteceu o mesmo '-'

A um tempo atraz eu disse que tinha esse problema no /g e um cara disse que estava me hackeando e pediu items para parar. Eu tirei 1 print da msg e falei. Para o hack por 1 minuto e dps volta ele pra eu ver se e voce, porem nao parou ele disse que parou.. Entao eu sei que nao e ele... e nao sei por que alguem faria isso '-' ja tentei reiniciar o pc ja tentei tudo... Uma coisa eu ainda nao tentei que no caso seria usar o hostpot shield para mudar meu ip e o hacker perder... mas nao sei se isso e permitido no craftlandia '-' entao eu to sem opcoes agora.. e viver com isso nao rola, imagina no gladiador eu como uma capira e ela so dura 15 segundos de regeneracao? Cara... Ja tentei tudooooo.

Lucasplz disse:
Vlw por tentar ajudar... eu creio que isso nao e um bug. acho que estou sendo hackeado, pois agora pouco eu tentei abrir o warface e aconteceu o mesmo '-'

A um tempo atraz eu disse que tinha esse problema no /g e um cara disse que estava me hackeando e pediu items para parar. Eu tirei 1 print da msg e falei. Para o hack por 1 minuto e dps volta ele pra eu ver se e voce, porem nao parou ele disse que parou.. Entao eu sei que nao e ele... e nao sei por que alguem faria isso '-' ja tentei reiniciar o pc ja tentei tudo... Uma coisa eu ainda nao tentei que no caso seria usar o hostpot shield para mudar meu ip e o hacker perder... mas nao sei se isso e permitido no craftlandia '-' entao eu to sem opcoes agora.. e viver com isso nao rola, imagina no gladiador eu como uma capira e ela so dura 15 segundos de regeneracao? Cara... Ja tentei tudooooo.
Você pode sim camuflar seu ip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar