[Resolvido][Em andamento] Tag Bilionário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HunterHD

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Somente duas dúvidas sobre a tag...

1° Minha pergunta é bem simples, quando eu pegar 1kkk em um servidor, como irei adquirir a tag aqui no fórum?

2° Se eu pegar 1kkk e vender algo de 1kk por exemplo, iria ficar com 999.000.000,00, a minha tag iria sumir? Ou apartir do momento em que você pega a tag ela fica para sempre?

Obrigado,
HunterHD.

Para pegar a tag e simples, basta voce entrar em contato com um staff in-game ou in-forum ou no ts3.
Sim ela nao sumira quando voce tiver 9.000.000,00.
Resolvido?

Para conseguir a medalha aqui nó fórum, você precisa ser bilionário ingame, lembrando que uma vez adquirida, a TAG é permanente no fórum.
Dentro do jogo, você só pega bilionário se for o primeiro do Money TOP, não necessariamente apenas tendo 1KKK, mas caso pegue e perca, perderá a TAG ingame.

Olá,

Então funciona assim, você apenas ganha tag bilionário caso você tenha a tag dentro do jogo, não é se você pegar 1kkk você vai pegar tag bilionário, você precisa ter essa tag in-game, caso contrario não damos no fórum, e ela não some.

Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

DumDum disse:
Para pegar a tag e simples, basta voce entrar em contato com um staff in-game ou in-forum ou no ts3.
Sim ela nao sumira quando voce tiver 9.000.000,00.
Resolvido?

Quando você tiver basta entrar em contato com alguém da staff que eles colocam !

Resolvido ? Espero ter ajudado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia,

De acordo com meus conhecimentos, você tem que ser money top 1 + ter 1kkk de coins para pegar a TAG, e entrar em contato com a STAFF, via fórum, TS...

Se você fica com menos de 1kkk IN GAME a tag some IN GAME, não no fórum.

Att, iHeeY

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar