[Resolvido][Em andamento] Sobre a pasta ".minecraft"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 4, 2015
Pontuação de reação
16
Cubos
0
É o seguinte, eu tenho outro launcher e mudei o diretório da .minecraft pro meu outro HD, mas alguns arquivos ou pastas como a "versions" ficaram no Appdata, queria saber:

- Tem como transferir todos os arquivos/pastas por completo?
- Em qual das duas eu instalo por exemplo... o Forge?

Boa noite,

Sim tem como transferir os arquivos sem problema algum... Tu quer saber em qual pasta tu instala os MODs?

Sim, quero saber onde bota o Forge e os Mods e mais uma:

- Dá pra instalar duas versões em uma pasta só? Dá conflito?

Bom... Não sei de qual versão você está falando, mas a minha é a 1.7 e quando eu abro a pasta do ModPack aparece as seguintes opções:

J3asGRK.png

A pasta "mods" é onde fica os mods do Minecraft:

jxCunFI.png

Então.... Acredito que você tenha que colocar os mods na pasta "Mods"....Um duvida, Qual versão é o seu ModPack?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

MrMasterBR disse:
Bom... Não sei de qual versão você está falando, mas a minha é a 1.7 e quando eu abro a pasta do ModPack aparece as seguintes opções:

J3asGRK.png

A pasta "mods" é onde fica os mods do Minecraft:

jxCunFI.png

Então.... Acredito que você tenha que colocar os mods na pasta "Mods"....Um duvida, Qual versão é o seu ModPack?!
Completando também, na AppData a pasta é idêntica a essa. No seu caso, tem que verificar se os mods estão na pasta do seu mine que você baixou e colocou ai, ou na AppData. Aqui no meu PC todos ficam na pasta, na AppData eu nunca preciso mexer. Assim como você disse, a pasta versions tem suas versões de mine que você usa, cada uma com seu modpack específico.

Explicando melhor: O launcher que uso é o DarkLBP quando não estou jogando na CL.

Fui lá em perfis e editei a pasta pra outra que tenho no HD.

Boa noite

Copie sua pasta mod's e cole na qual esta o diretório da sua .minecraft
Sempre faça um backup de suas .minecraft
A pasta ''versions'' é a pasta onde fica os arquivos de todas as versões jogadas por você
Basta fazer o mesmo procedimento de copiar e colar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar