[Resolvido][Em andamento] Skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSarilhos

Neutro
VIP
Entrou
Dez 30, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Me falaram que teria como eu desbugar minha skin ( ela ficou bugada , mudou a skin mas continuou bugada ) em um site aí , que vc bota o nome da skin e edita !

Mas eu não sei que site é , o nome do site que a pessoa me passou estava incorreto

Eu não possuo minecraft original , peguei a skin em um site , acho que esse site bota todos os nomes das acc original que foram criadas .

Então é isso , se alguém souber o site ou outra maneira para eu desbugar minha skin , por favor me falem !

Obrigado

Seguinte: Se você não tem minecraft original, é impossível de mudar sua skin em um server multiplayer. Provavelmente, o dono da skin com o seu respectivo nick alterou-la , ocasionando o bug.
Então, sem o minecraft original, não é possível editar skin's e colocá-las em servidores multiplayer ( exceto no novo launcher da CL)

iGregBR disse:
Seguinte: Se você não tem minecraft original, é impossível de mudar sua skin em um server multiplayer. Provavelmente, o dono da skin com o seu respectivo nick alterou-la , ocasionando o bug.
Então, sem o minecraft original, não é possível editar skin's e colocá-las em servidores multiplayer ( exceto no novo launcher da CL)
E se por acaso eu tiver o original ?? que eu tenho , tem como ??

Apenas minecraft Original pode-se trocar skin, Como o amigo ali falou o Dono pode ter mudado a skin e por isso ficou bugada para voce.

iGregBR disse:
Se você tiver o original tem como sim , só dar uma olhada NESSE vídeo !
Não é , tipo eu não comprei mine original no site , então não tenho uma conta lá ...

Vou ter que explicar tudo ↓

Eu queria um minecraft original justamente por causa de skin ... aí eu fui no centro da cidade e comprei um minecraft original piratiado , ou seja o cara pegou o original e copiou e botou em um CD , essas coisas de pirataria .

Aí eu instalei o original no PC , até aí tudo certo !

Só que no launcher não tem opção de mudar skin , tem que ir no site como diz no vídeo que vc me enviou , ok
Aí eu começo a jogar , vou lá coloco o IP do servidor que eu jogo tudo certo , e consigo logar , mas com a skin bugada ainda :/
Então queria saber se tem algum jeito para mudar a skin nesse caso !

Obrigado pela atenção :)
iRastafor disse:
Nesses dois links tem o tutorial de como você colocar Skin pelo Launcher do titan.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/357425-titancomo-editar-uma-skin/
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354365-resolvendo-problema-de-skin-launcher-novo/
Tente também usar a skin desse site:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olha oque eu postei aí em cima ↑

Se você comprou uma cópia do original, o seu jogo é pirata, sendo impossível mudar sua skin sem ser no launcher do Titan, pois apenas contas de minecraft original tem essa opção de troca de skin's !

Nesse caso você precisa de conta no site da minecraft para trocar sua skin.
Pelo jeito você comprou uma copia pirata (Que baixa pela internet mesmo), e não veio a conta de minecraft original.
Ou seja não tem como, você não tem um Minecraft Original.
Mas você pode tentar com o Launcher do Titan só seguir os tutoriais que te passei :)
Resolvido?

iRastafor disse:
Nesse caso você precisa de conta no site da minecraft para trocar sua skin.
Pelo jeito você comprou uma copia pirata (Que baixa pela internet mesmo), e não veio a conta de minecraft original.
Ou seja não tem como, você não tem um Minecraft Original.
Mas você pode tentar com o Launcher do Titan só seguir os tutoriais que te passei :)
Resolvido?
Não está resolvido , no caso do titan eu já tentei , só que quando eu coloco a skin , só aparece pra mim , e os outros players não conseguem ver a skin !

zSarilhos disse:
Não está resolvido , no caso do titan eu já tentei , só que quando eu coloco a skin , só aparece pra mim , e os outros players não conseguem ver a skin !
Somente os players que usam o launcher do titan conseguiram ver sua skin os demais não conseguirão.

De nada rs :) OBs: Não dê melhor resposta para seu próprio post :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar