- Entrou
- Ago 21, 2013
- Pontuação de reação
- 41
- Cubos
- 0
Por que meu avatar nao aparece na ShoutBox?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Steve Austin disse:Ajuste o "corte" do seu avatar no local desejado que apareça.
Vou ter q por um avatar com resoluçao maior?Steve Austin disse:Ajuste o "corte" do seu avatar no local desejado que apareça.
Não, não precisa. Caso ainda não esteja aparecendo espere, é um bug visualTheOsmarFelipe disse:Vou ter q por um avatar com resoluçao maior?
faz bastante tempo q uso e nunca apareceu '-'Steve Austin disse:Não, não precisa. Caso ainda não esteja aparecendo espere, é um bug visual
Acho que nao seja isso, estou usando google chrome e a maioria aparece normal akizBrennoMelo disse:Tente usar outro navegador
pode mandar uma print de como fica na shoutbox?TheOsmarFelipe disse:faz bastante tempo q uso e nunca apareceu '-'
Acho que nao seja isso, estou usando google chrome e a maioria aparece normal aki
Steve Austin disse:pode mandar uma print de como fica na shoutbox?