[Resolvido][Em andamento] Shaders

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado

1) Talvez o seu computador nao esteja suportando o mod
2) Tente baixar o Optifine para ajudar

poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

MaxextremeDX disse:
Prezado

1) Talvez o seu computador nao esteja suportando o mod
2) Tente baixar o Optifine para ajudar

poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

iTom2805 disse:
Claro q teu mine crasha pq o seu pc n aguenta o mod Shaders -.-

iAveniisMit00 disse:
compra outro pc
Não estão ajudando... já tentei com optifine, mas continua a mesma coisa. Quando eu crio um novo mundo com o shader o minecraft crasha, não existe algum jeito de resolver sem que eu tenha que comprar outro PC (até porque eu não posso)?

Sergio Luis Silva disse:
Não estão ajudando... já tentei com optifine, mas continua a mesma coisa. Quando eu crio um novo mundo com o shader o minecraft crasha, não existe algum jeito de resolver sem que eu tenha que comprar outro PC (até porque eu não posso)?
Bom , tente regular suas configurações do minecraft , e atualize os drivers de video e o java .

Poste resultados

mano n adianta se vc nao tem um pc q roda shaders nao insiste.
COMPRA PC NOVO

Seu vídeo onboard não tem capacidade de rodar determinadas funções do Directx 9 e do Pixel Shader 3.0.

Olá
Bom Voce instalou no Forge ou Com Forge
Tbm tenho esse problema mas outro eu entro no jogo e ele fica bugado meu PC
Aguenta o mod roda Minecraft a 600 fps
Me diz quando fps roda teu Minecraft

Sergio Luis Silva disse:
Mano e tu quer q eu ajude como? tu n entendeu q n vai rodar o mod shaders pq seu pc n aguenta? n tem outro jeito além de comprar 1 pc novo bom.

dgdiegogamer22 disse:
Olá
Bom Voce instalou no Forge ou Com Forge
Tbm tenho esse problema mas outro eu entro no jogo e ele fica bugado meu PC
Aguenta o mod roda Minecraft a 600 fps
Me diz quando fps roda teu Minecraft

zInkubi disse:
Talvez o seu computador não suporta o MOD.
Meu PC roda a 100 ~ 150 fps dentro do servidor minigames. Em singleplayer ele roda 150 ~ 200.

Prezado,

O mod do Shaders, ultimamente, tornou-se um recurso bem mais limitado e exigente, hoje em dia você precisa ter requisitos bem mais amplos em relação ao passado.
Sinto-lhe dizer, seu computador não aguenta.
Pera, não desespere-se. Podemos corrigir isso:

1) Baixe uma versão mais leve do Shaders, algo compatível com a placa de vídeo.
2) Tente atualizar seus Drivers, para proceder veja esse TUTORIAL.

Obs: Colocar o optifine como um Coordenador citou, não adiantará nada, pois, o optifine é um recurso que ajuda in game e não fora dele, o problema que temos aqui é EXTERNO e não interno, portanto, isso só vai exigir mais memória, tudo bem que seja pouca, mas vai gastar.

Obs2: Não significa que só porque você rode a 150 ou 200 FPS seu PC possa suportar esse MOD, esse MOD exige placa de vídeo, FPS conta com outros fatores, pode ser que você tenha uma memória RAM significativa e um bom processador. O assunto aqui é placa de vídeo.

Poste resultados!

A Staff não da suporte a Mods e Macros, mas talvez o seu computador não seja capaz de suportar o mod, devido a ele ser muito pesado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar